11 de abril de 2013

JOÃO SANTOS REDUZ DIFERENÇA, FRANCISCO BORGES CONTINUA NA LIDERANÇA

RUGBY EM PORTUGAL
João Maria Santos, do Montemor, reduz a distância que o separa do líder, o eborense Francisco Borges, quando faltam apenas três jornadas para conhecermos o vencedor do Grande Prémio Napoli, que levará consigo o direito a um final de semana na Residencial Mar e Sol da Costa da Caparica e um jantar para dois no Restaurante Napoli, também naquela cidade costeira.

Agora a 23 pontos do líder João Santos encurtou em sete pontos a diferença entre os dois marcadores.

Na terceira posição mantém-se o também montemorense Diego Caeiro, e o Top-5 do Grande Prémio Napoli encerra com uma dupla constituída pelo lousanense Casper Lotter e pelo (outro!) muflão, José Luis Castro, cada um com 105 pontos à sua conta.

E é precisamente esta dupla Lotter/Castro que comanda o Grande Prémio Mar e Sol, com 21 ensaios cada um, seguidos por João Maria Santos, Diego Caeiro e Francisco Borges.

Recorde-se que o vencedor do Grande Prémio Mar e Sol terá também o direito a passar um fim de semana na Costa da Caparica, em condições idênticas às do vencedor do Grande Prémio Napoli.



Para que conheça melhor os marcadores da Primeirona, hoje damos-lhe a conhecer um pouco mais do muflão Diego Caeiro, e pode ainda consultar as tabelas das equipas aqui.


Sem comentários: