19 de abril de 2013

LIDERANÇA DOS MARCADORES DA PRIMEIRONA EM RISCO

Francisco Borges do Évora continua na liderança do Grande Prémio Napoli, mas viu a sua vantagem sobre o segundo da lista encurtar drasticamente, e João Maria Santos do Montemor está agora apenas a dois pontos de distância.

E o pior para o jogador do Évora é a lesão que o fez abandonar o jogo da semana passada ameio, e que, provavelmente, o vai impedir de jogar este fim de semana.

A ser assim João Santos, que marcou 29 pontos, fica com o caminho livre para assumir a ponta da tabela, e com duas jornadas apenas por realizar pode muito bem assegurar a vitória já este fim de semana.

João Vieira do Caldas marcou 21 pontos, e graças a isso entrou no Top-5 na quarta posição, atrás de Diego Caeiro (com menos 41 pontos que o muflão) e à frente de José Luís Castro, também do Montemor, que tem menos três pontos que Vieira.


José Luís Castro recuperou a liderança do grande Prémio Mar e Sol, ultrapassando o lousanense Casper Lotter (que lhe tinha tomado o primeiro posto emprestado...), enquanto João Santos com os três ensaios que marcou está agora na corrida pelo primeiro lugar desta tabela também.
Diego Caeiro e Francisco Borges encerram a lista dos marcadores de ensaio, que esta semana tem a particularidade de ter visto os três muflões marcarem ensaios, enquanto o lousanense e o eborense ficaram em branco.


Continuamos hoje a apresentar os marcadores da Primeirona, e o escolhido é o (ainda) líder do Grande Prémio Napoli, Francisco Borges, e pode ainda ver as tabelas dos pontos e ensaios das equipas aqui.


Foto: Fernando Nanã Soares

Sem comentários: