4 de abril de 2013

NA PRIMEIRONA FRANCISCO BORGES CONTINUA NA FRENTE

RUGBY EM PORTUGAL
Aproveitando  o repouso (como marcador) de João Maria Santos do Montemor, o eborense Francisco Borges ganha uma preciosa distância no Grande Prémio Napoli dos marcadores de pontos, que comanda agora com 30 de vantagem sobre João Maria.

O montemorense Diego Caieiro, que esteve de serviço no fim de semana, manteve a distância em relação ao primeiro, reduziu a mesma para apenas nove pontos em relação ao segundo classificado e mantém-se na terceira posição.

Completam a tabela do Grande Prémio Napoli o muflão José Luis Castro com 105 pontos e o lousanense Casper Lotter com 100.


No Grande Prémio Mar e Sol não houve alterações no top-5, mantendo-se José Luis Castro na liderança com 21 ensaios, seguido de Casper Lotter com 19 - cada um deles marcou um ensaio no fim de semana - com João Maria Santos, que ficou em branco, a manter a terceira posição com 15 toques de meta.

Diego Caeiro marcou um ensaio mas continua na quarta posição, mas agora apenas a dois de João Maria, e a tabela do Grande Prémio Mar e Sol fecha com Francisco Borges e Lean Stoop, da Lousã, que não marcaram e seguem em igualdade com 11 ensaios.


Consulte as tabelas do Grande Prémio Napoli para pontos marcados e sofridos pelas equipas e do Grande Prémio Mar e Sol para ensaios marcados e sofridos pelas equipas na nossa página dedicada às tabelas de marcadores.

Sem comentários: