20 de abril de 2013

A CINCO JOGOS DO FIM SERRA CONTINUA NA FRENTE DOS MARCADORES

RUGBY EM PORTUGAL
Com cinco jogos apenas por disputar - duas meias finais, a final, a decisão do 5º lugar e a final do grupo da manutenção - o preto Francisco Serra continua na liderança da Tabela Sandwich Bar, agora com 28 pontos de vantagem sobre o jovem agrónomo Duarte Cardoso Pinto, que se aproximou um pouco (nove pontos) do líder.

Serra não joga este final de semana, mas ainda pode defender a sua posição na disputa do 5º posto que terá lugar no mesmo dia da final da competição, assim como o portuense Rodrigo Figueiredo, que está a 38 pontos do comandante.
O pastel Manuel Costa ficou em branco e o advogado Gonçalo Malheiro marcou modestos dois pontitos, mas os dois e Cardoso Pinto vão estar em ação nas meias finais deste sábado.


Mais complicada está a Tabela Sandwich Bar para marcadores de ensaios já que a única alteração no Top-5 foi a entrada do engenheiro Kane Hancy que marcando dois ensaios entrou diretamente para a quarta posição com os mesmos que o portuense Afonso Rodrigues que, tal como o trio da frente - ficou em branco.
No trio composto por Vasco Fragoso Mendes do Direito, Sérgio Franco da Académica e Jorge Molina do CRAV - todos com 15 ensaios e mais nenhum ponto, ninguém marcou, e se Sérgio e Molina ficam de fora este fim de semana porque as suas equipas não jogam (jogarão no dia 27, os conimbricenses frente ao CDUP e os arcuenses frente ao Benfica), Fragoso Mendes lesionou-se e não sabemos se jogará ou não frente ao Belenenses este sábado.


Enquanto esperamos para saber o que se vai passar sábado e domingo, fiquem com a ficha dos três líderes dos marcadores de ensaios, podendo ainda verificar o que se passa com as Tabelas Sandwich Bar para equipas, no local apropriado.




Fotos: António Simões dos Santos, Miguel Rodrigues, Loja do Barão Mike e CRAV

5 comentários:

Anónimo disse...

Vasco estás velho...82?

Manuel Cabral disse...

Anotado e corrigido! Agora o VFM já está mais novinho...

Anónimo disse...

o cardoso pinto marcou 12 pts contra o cdup e não 9. abraço

Anónimo disse...

Não há azul que resista ao Direito. Lá vem mais um campeonato para Monsanto.

Anónimo disse...

nao há azul que resista ao Direito?quantas xs as riscas do Direito ganhou ao Cdul este ano?Grilos...