9 de dezembro de 2011

PORT ELIZABETH 7'S - LINCES PERDEM FRENTE ÀS FIJI

SEM SURPRESA OS LINCES FORAM DERROTADOS pelas Fiji no jogo inaugural do primeiro Port Elizabeth Sevens, na África do Sul.

Portugal conseguiu manter um certo equilíbrio na primeira parte (7-14), mas no segundo tempo a superioridade da equipa fijiana acabou por ditar uma derrota por números expressivos.

No outro jogo do grupo, o País de Gales venceu o Zimbabwé por 42-7.

Uma última nota para informar que a IRB anunciou agora mesmo a transferência do Torneio de Edimburgo para Glasgow, e que essa alteração acontecerá já nesta época desportiva.

Fique com a ficha do jogo

3 comentários:

Anónimo disse...

Frederico Oliveira citado por placagem alta? nao me lembro da situação mas vou rever o jogo. Será que a situação é mercedora de 3 jogos de suspensão?? alguém se lembra?

Anónimo disse...

No jogo contra as Fiji continuamos a não circular a bola e tentar lutar contra os adversários usando o trem superior numa luta que nao faz sentido já que jogamos sempre com opositores bastante maiores, entao os fijianos!!! E utilizar essa energia para fazer linhas de corrida com velocidade? estamos a jogar parados e a querer meter o hand off constantemente. Onde queremos nós chegar com isto? Até temos uma equipa com bastante qualidade mas não passamos do mesmo porque somos burros a jogar.

Manuel Cabral disse...

Não serão publicados comentários insultuosos ou que transmitam ataques pessoais.
O assunto é sério e não permitirei que alguns palermas estraguem o ambiente!
e mais uma vez sugiro que assinem os vossos comentários. Obrigado