7 de outubro de 2016

EQUIPAS DA SEGUNDONA EM ACTIVIDADE NO FIM DE SEMANA

Enquanto a Divisão de Honra avança para a sua terceira jornada e a Primeirona se prepara para o arranque, as equipas da Segundona tentam manter os seus jogadores em actividade, na véspera da 1ª eliminatória da Taça de Portugal.

Este final de semana terá lugar um denominado Torneio de Abertura para equipas de Lisboa e do Sul que se desenrola em Loulé, no sábado, a partir das 14 horas, com a presença da equipa local, do Elvas e da FC Tecnologia, e em Belas, também no sábado a partir das 14,30 horas, com o a equipa da casa, o Ubuntu, o IP Tomar e o Borba.

De acordo com as informações que acabamos de receber, o Torneio de Abertura terá três etapas, sendo a segunda disputada no dia 29 de Outubro, em Tomar e em Elvas, e no fim de semana 12/13 de Novembro, em local ainda não designado, e ele é uma excelente ocasião para as equipas começarem a sua preparação, para o Campeonato Nacional que se inicia em 3/4 de Dezembro.

De acordo com o calendário oficial da época, este Torneio deveria ocorrer tanto no Norte como no Sul, e deveria ter três jornadas, que se disputariam alternadamente com as três primeiras eliminatórias da Taça de Portugal, mas o campeonato na zona Centro/Norte vai começar já no final de semana 22/23 de Outubro, pelo que não haverá Torneio de Abertura na zona.

O CRAV aproveitou o adiamento do jogo com o Santarém, para organizar o Torneio das Vindimas que vai reunir em Arcos, no domingo a partir das 15 horas, o CRAV, o Braga e o Guimarães, dando oportunidade a estas equipas de começarem a sua preparação

(*) Texto actualizado em função das informações recebidas quanto às competições referidas.

Sem comentários: