29 de outubro de 2016

JOGO EM ATRASO NA PRIMEIRONA, E SEGUNDA JORNADA DA SEGUNDONA

A partida de Santarém vai colocar todas as equipas da divisão em igualdade de condições perante a classificação pela primeira vez depois que a época começou, e dadas as circunstâncias o jogo assume uma grande importância, pois estarão em causa a eventual subida do Santarém à quinta posição - encontra-se na décima - ou do CRAV ao terceiro lugar, deixando a quinta posição.

Se você estiver pela zona de Santarém, não deixe de ir até ao campo da Escola Prática de Cavalaria, onde os cavaleiros recebem o Arcos de Valdevez, às 14 horas de sábado.


Entretanto na zona Norte/Centro a Segundona vai disputar a segunda jornada, com quatro equipas a estrearem-se na prova, graças a um calendário que poderia ter sido alterado e não foi, e ficou assim cheio de buracos que tiram grande parte do interesse da competição, e da natural curiosidade das pessoas pelos resultados e classificação.
As pessoas gostam de saber o que se passa, mas não gostam muito de ter que fazer grandes exercícios de imaginação para saberem quem vai de facto na frente.

Em Coimbra a Agrária que venceu no primeiro dia a Universidade de Aveiro por 12-55, vai receber o Braga que devia ter jogado na semana passada, mas não jogou, e portanto se estreia na competição.
O jogo acontece na Escola Agrária, no sábado às 14 horas.

Na Anadia, às 16 horas, o Moitense, que devia ter jogado na semana passada, mas não jogou, vai receber o Prazer de Jogar, que também não jogou porque estava de folga, enquanto na Pista Gémeos Castro às 16 horas também, o Guimarães, que devia ter jogado e jogou! (aleluia!!) vencendo o Núcleo de Rugby da Lousã por 65-17, vai receber o Famalicão, que devia ter jogado, mas não jogou, porque o seu adversário desistiu da prova...

Sem comentários: