15 de outubro de 2016

ELIMINATÓRIA DA TAÇA COM EQUIPAS DA SEGUNDONA

Arranca hoje a Taça de Portugal com jogos entre as 12 equipas da Segundona, que se desenrolam em três eliminatórias até que destas equipas fiquem apenas duas, que se juntarão às 10 equipas da Primeirona, para a segunda fase da prova.

Encontros bem interessantes, em especial na zona Centro/Norte onde o Famalicão recebe o Guimarães e o Aveiro recebe a Agrária, deixando de folga o Braga, enquanto na zona Sul/Lisboa a FC Tecnologia defronta o Ubuntu e o Borba recebe o Elvas, com a partida entre IP Tomar e Belas a ser adiada - o Belas vai defrontar uma equipa francesa no fim de semana - e o Loulé ficando de folga.


Recorde-se que no passado fim de semana quase todas estas equipas estiveram em acção, as do Sul e Lisboa na primeira etapa do Torneio de Abertura que teve uma fase em Loulé e outra em Belas, enquanto duas das equipas do Norte estiveram em Arcos, no Torneio das Vindimas, organizado pelo CRAV para manter as equipas da região em acção.

De todas estas equipas apenas o Borba no Sul, Aveiro e Agrária no Centro e Famalicão no Norte, não jogaram na semana passada, pelo que a eliminatória vai ser disputada maioritariamente por conjuntos que já se estrearam na temporada.

Sem comentários: