18 de abril de 2014

SERVIÇO DE BAR EM SUA CASA, UMA MORDOMIA MERECIDA

Agora você não precisa de sair de casa, para poder reabastecer-se de bebidas, cigarros, ou algo para matar a fome, se ficar desprevenido nas noites de quinta a sábado, até às tantas da manhã...

A iDrink abriu ontem a sua porta, que é como quem diz, começou ontem a servir, na sua porta, as bebidas que lhe fazem falta, sem que para isso você tenha que sair de casa, conduzir desesperado pelas ruas desertas da cidade, encontrar as lojas fechadas e as blitz policiais à espreita dos seus níveis de álcool.


Não agora você não precisa de se preocupar com nada disso, pode beber à vontade - quer dizer, com calma... - que a iDrink trata da parte desagradável da questão, leva-lhe a cerveja gelada que já acabou, troca a sua garrafa de gin ou whisky vazia, por outra cheia, ou põe na sua mesa a garrafa de vinho que faltava para uma refeição perfeita...

Se por acaso lhe der a fome, a o seu congelador estiver apenas com gelo, então a iDrink tem uma selecção de pizzas congeladas que quebram o galho, e consolam o estômago, e que acompanham na perfeição as bebidas que que você pode pedir ao mesmo tempo.

E para os mais viciados e que não conseguem passar sem o seu cigarrito, a iDrink também tem a solução do problema, e não cobra nada por isso, já que o tabaco é vendido ao preço de custo - apenas tem que fazer uma encomenda de bebidas no valor mínimo de 10 euros.

A ideia de avançar com este serviço é do Luis Rodrigues, um jovem empreendedor - não por acaso um jogador de rugby que começou nas camadas jovens do CDUL, e que hoje joga no São Miguel - que se cansou de não encontrar onde comprar uma bebida alcoólica para consumir em casa, depois que a legislação resolveu fechar as portas das estações de serviço à venda dessas bebidas, a partir de certa hora da noite.

Agora - para já nas noites às quintas (até às 2 h) e sextas e sábados (até às 4h) - não há razão para ficar no desespero, basta entrar em contacto com a iDrink através do telemóvel 914 348 589 ou da sua página no Facebook onde encontra a lista dos produtos e a tabela de preços respectiva, e resolver rapidamente o seu problema!

Sem comentários: