23 de abril de 2014

NUM CALENDÁRIO EM FARRAPOS REGRESSA A SEGUNDONA *

* José Silva

Após mais umas mini férias da Pascoa, regressa, devagarinho, o Campeonato Nacional da Segunda divisão, Zona Norte/Centro.

Devido a um problema de campo o Braga teve de adiar o seu jogo da jornada 16 – recepção ao Bairrada – e para o despachar, adia o jogo desta semana.

Em jogo só valido para as nossas contas Não Oficiais, o Famalicão – quase, quase apurado – recebe os Garranos num jogo sempre de resultado incerto.
                                                                                

Tardiamente alterado para Quinta-feira, 24 de Abril, às 21,30 h
Em Famalicão, perante os seus adeptos o Famalicão recebe a equipa dos Garranos, que vai à sua frente na Classificação Não oficial.
Na primeira volta os Garranos venceram por 9-0 em ensaios, um resultado sempre pesado para um potencial candidato à subida de divisão, pelo que será altura de começar a fazer contas, pois para o ano – em caso de subida – vão com certeza apanhar equipas do mesmo andamento…
Seja como for prevemos um jogo interessante de seguir, pois os Garranos querem chegar o mais longe que lhes é permitido e o Famalicão aproveitará para preparar o difícil, e previsivelmente, confronto com a Vila da Moita – os do Sul.
Jogo de Tripla.


Em Braga os locais, com diversos problemas de adiamentos de jogos nos últimos tempos, acabam a época num sufoco de calendário, pois tem 3 jogos para realizar.
Se por um lado obriga a uma ginástica logística difícil, por outro lado dará um ânimo extra pois tem dois jogos em casa com adversários do seu grupo onde poderá e quererá pontuar.
Não será o caso do jogo desta semana pois o adversário ainda sonha em chegar às meias-finais.
Para isso o Bairrada terá obrigatoriamente de vencer este jogo e esperar que o Famalicão não ganhe ao Aveiro em casa.
Apostamos na vitória, bonificada, do Bairrada.

Sem comentários: