30 de abril de 2014

BAIRRADA VENCE EM BRAGA, CRAV VENCE EM FAMALICÃO *

* José Silva

E no fim de semana que passou, onde se celebrou “Abril”, na Segundona Norte/Centro tivemos dois jogos, uma da jornada 16ª e outro da 17ª.

No jogo grande da jornada os Garranos foram a Famalicão vencer a equipa local por 19-11, num tira teimas no Campeonato Não Oficial.

Em Braga jogou-se partida em atraso da ronda anterior e o Bairrada cumpriu a sua obrigação ganhando com ponto bónus ofensivo.


Num jogo que apenas “conta” para a nossa classificação Não Oficial, os Garranos derrotaram o Famalicão e mantém assim o segundo lugar da mesma classificação.
O Famalicão mantém o 4ª lugar da classificação Não Oficial.
Nas contas da Classificação Oficial, o Famalicão soma mais quatro pontos, e apesar da vitória bonificada do Bairrada mantém o segundo lugar, e dependem só de si para assegurar um lugar nas meias-finais.


Em jogo da jornada anterior, o Braga recebeu a forte equipa da Bairrada e perdeu, conforme esperada, dando o ponto bónus ofensivo à equipa da Moita. Restam-lhe agora dois jogos com equipas do seu grupo para conseguir fugir ao último lugar da tabela.
A equipa da Aldeia do Rugby cumpriu o seu papel, tendo conseguindo os cinco pontos da vitória bonificada e, apesar de ainda jogarem para a Competição Não oficial, ficam à espera de um (improvável) deslize do Famalicão.

Sem comentários: