17 de abril de 2014

ALUGUERES DE CURTA DURAÇÃO NA COSTA DA CAPARICA

Com a entrada na Primavera e a chegada do bom tempo, é com saudade que recordo as longas tardes (e noites...) passadas na Costa da Caparica, aproveitando o extraordinário clima e ar puro que é possível desfrutar, mesmo ali ao lado de Lisboa.

A poucos minutos do centro da capital, que não dá descanso a ninguém e que acaba por ensandecer o mais pacífico cidadão, ali está a Costa da Caparica prontinha para nos acolher e fazer esquecer mais um dia, uma semana de actividade febril.


Noutros tempos, quando a juventude tudo permitia, havia sempre uma cama e uma mesa de um amigo onde nos podíamos abrigar e proteger, depois de um dia de praia, ou de uma noite de insónia, mas hoje pedimos
outro conforto e outro abrigo, seja ele na forma de um quarto de hotel ou residencial, seja ainda pelo aluguer de uma casa ou de um apartamento de férias que nos permita tirar o melhor partido da pequena cidade, e servir, como quem paga uma conta antiga, de refúgio a algum amigo mais desprevenido...

No ano passado surgiu um serviço especializado de oferta de alugueres de curta duração que já se firmou no mercado e que tem um largo conjunto de casas e apartamentos em carteira que, se você quiser mesmo passar uns dias na Costa da Caparica, seja em férias ou por necessidade profissional, não pode deixar de consultar.

A Solrental.com é recente em termos de presença no mercado, mas a experiência e conhecimento da região, por parte dos que estão à sua frente, é ímpar, e garante uma oferta de serviços de qualidade que nós próprios podemos assegurar.


Aproveite o que de melhor a Costa da Caparica lhe pode proporcionar, nas mãos de profissionais dedicados e conhecedores, que vão encontrar a solução que melhor se adequa às suas necessidades e à sua carteira.

Sem comentários: