24 de fevereiro de 2014

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA NA RÁDIO MESTRE (Actualizado)

Já está no ar a edição com os resultados dos sub escalões. Veja o link no final do texto

Ouça os resultados do fim de semana na Rádio Mestre, que está consigo numa fase de lançamento dos seus serviços, clicando no link que apresentamos abaixo.

Os resultados foram parcialmente recolhidos do site da FPR e os restantes foram fornecidos pelos clubes ou simplesmente por amigos do Mão de Mestre.

Para a elaboração da nossa agenda - a publicar à quinta feira, ao final do dia - seguiremos as informações do site da FPR, e caso exista alguma alteração de última hora agradecemos que nos informem através da nossa caixa de contactos até às 20 horas da própria quinta-feira.

Quanto aos resultados dos jogos do fim de semana, seguimos o mesmo princípio - recolha de informação no site da FPR - e agradecemos qualquer colaboração que nos enviem, através da caixa de contactos já referida, ou directamente no Facebook, através de mensagem.

Para ouvirem todas as emissões da Rádio Mestre visitem esta página.

Resultados dos sub-escalões

Resultados seniores e competições internacionais

2 comentários:

Anónimo disse...

o Guimarães não jogou com o Braga mas sim Bairrada

Anónimo disse...

E o Sporting em grande, uma vitoria tão avantajada que se tera passado com o S.Miguel e uma grandepena o Setúbal ser afastado assim desta forma !! E a Moita debateu-se bem contra o Técnico que se apresentou com uma equipe consistente e com um jogo mais organizado que o Moita, mas para azar do técnico a moita ganha o jogo na defesa com grande poder de placagem e resistencia e tambem de possuir um Mini Usain Bolt, e um Arrier pequeno magricela que não deixa passar ninguém independentemente do tamanho!