20 de fevereiro de 2014

GROUNDLINK CALDAS COM PORTAL NA INTERNET *

Em Janeiro foi lançada uma plataforma que dá conhecer o desenvolvimento do projecto Groundlink Caldas Rugby. 
O site Groundlink Sports divulga informação sobre o plantel sénior, o programa Rugby no Oeste e outros programas.

A informação é transmitida em ritmo diário por notícias, artigos e áreas fixas (plantel, calendário, classificação e apoios).
Para além de notícias do dia-a-dia, a Groundlink Sports criou uma série de rubricas que valorizam os Recursos Humanos envolvidos no projecto. 
O site transmite informação como a: antevisão de resultados e de jogos; entrevistas a jogadores; artigos de opinião de atletas e do diretor; o percurso dos jogadores nas selecções; o boletim clínico; multimédia; dicas de fisioterapia e nutricionismo; entrevistas a elementos exteriores ao clube e referências nos media.

Esta plataforma sublinha a pro-actividade do projecto. 
Mediante os meios possíveis, tem colocado em prática iniciativas que fazem do Groundlink Caldas Rugby um equipa que cresce sustentadamente com método, inovação e ambição.

O site é um complemento portal do Caldas Rugby Clube, no qual é transmitida a informação da instituição e de todos os seus escalões.

Consulte em http://www.groundlinksports.pt

Foto: António Simões dos Santos

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma iniciativa que diferencia este projecto do Groundlink e do Caldas de tudo o que existe em Portugal e nos clubes em Portugal.

De facto o que estão a fazer não é novidade, muitos outros clubes o fazem só que são os clubes de topo de França, Inglaterra, Escócia e Irlanda. Este é mais um sinal de que este projecto é do mais bem concebido que existe no Rugby Nacional.

Sei que o Groundlink Caldas está a preparar já a época de 2014/2015 tendo garantido mais uns quantos reforços importantes e do melhor que existe a jogar por Portugal. Sei também que depois da Ryanair, outras empresas de topo europeias e nacionais decidiram apoiar o projecto.

Dinheiro parece não faltar e liderança também não (parabéns ao Taful), pelo que se subirem este ano para a DH não me admirava nada que para o ao estivessem a discutir o titulo da DH.

Anónimo disse...

A jogar em Portugal?! estamos a falar de quem?

Estive ver o site não é nada de espectacular mas de qualquer modo é diferente do que se encontra em Portugal, tem noticias novas, tem informações sobre o plantel, etc. Muito parecido de facto com o que se encontra lá por fora, embora em versão mais modesta (pode ser que esta seja a versão Beta). O importante é que também aqui existe pela primeira vez entre os clubes portugueses um aproximar do que se faz lá fora.

É pena que o projecto esteja muito focado na equipa sénior e pouco na formação, uma vez que aqui o clube não apresenta a mesma pujança.

Anónimo disse...

ola!!! podia revelar a convocatoria da Seleção de Sevens para a preparação dos Torneios de Tokio e Hong Kong??
Obrigado!!!