17 de fevereiro de 2014

RESULTADOS DO FIM DE SEMANA NA RÁDIO MESTRE

Ouça os resultados do fim de semana na Rádio Mestre, que está consigo duas vezes por semana, numa fase de lançamento dos seus serviços.

Os resultados que apresentamos foram parcialmente recolhidos do site da FPR e os restantes foram fornecidos pelos clubes ou simplesmente por amigos do Mão de Mestre.

Para a elaboração da nossa agenda - a publicar à quinta feira, ao final do dia - seguiremos as informações do site da FPR, e caso exista alguma alteração de última hora agradecemos que nos informem através da nossa caixa de contactos até às 20 horas da própria quinta-feira.

Quanto aos resultados dos jogos do fim de semana, seguimos o mesmo princípio - recolha de informação no site da FPR - e agradecemos qualquer colaboração que nos enviem, através da caixa de contactos já referida, ou directamente no Facebook, através de mensagem.

No que diz respeito à divulgação das tabelas classificativas, por enquanto apenas divulgaremos as correspondentes às divisões seniores, mas assim que seja possível avançaremos com as restantes.

Sempre que haja actividade internacional em que Portugal esteja directa ou indirectamente envolvido, procuraremos dar os resultados e um resumo da classificação, como no caso dos sevens ou do Europeu das Nações.

Se o seu clube tem algum evento que pretenda divulgar, contacte-nos para podermos transmitir a informação.

Sem comentários: