16 de fevereiro de 2014

EM ATLANTA BRASIL DESILUDE E JAPÃO SURPREENDE

Em Atlanta está a realizar-se a segunda etapa do Circuito Mundial Feminino de Sevens, que teve a sua jornada inaugural no Dubai nos dias 28 e 29 de Novembro, e que conforme anunciámos oportunamente foi vencida pela Austrália, que derrotou a Nova Zelândia na final por 35-27.

Como é do vosso conhecimento, as etapas do Circuito feminino são disputadas por 12 equipas, das quais oito são residentes (Austrália, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Nova Zelândia, Rússia, Espanha e Estados Unidos), mais o Brasil que não sendo residente participa em todas as etapas, às quais se juntam em cada etapa, outras três selecções, no caso de Atlanta as escolhidas foram a China, a Holanda e o Japão.


No primeiro dia de provas o Brasil foi a maior decepção, não conseguindo um lugar entre as oito finalistas - aliás como a Irlanda também não conseguiu - ao passo que o Japão surpreendeu e passou aos quartos de final.
Note-se que já no Dubai a Irlanda tinha ficado de fora, e que ontem as brasileiras perderam as três partidas que realizaram, apesar do seu grupo ser, à partida, o mais acessível de todos.

Fique com os resultados da fase de apuramento e a relação dos jogos dos quartos de final da Cup e das meias finais da Bowl.


Sem comentários: