4 de abril de 2013

MAIS EMPREGO PARA JOGADORES DE RUGBY

Prosseguindo a sua política de contratação, e o acordo de patrocínio que estabeleceu com o Caldas, a Groundlink procura para os seus quadro mais um jogador de rugby.

O Mão de Mestre chama mais uma vez a atenção para este exemplo, e apela a clubes e patrocinadores que examinem cuidadosamente a possibilidade de passarem a incluir cláusulas semelhantes em acordos que venham a estabelecer.

Aqui fica mais este anúncio:



Numa época de crise em que o desemprego continua a aumentar, a Groundlink, empresa portuguesa que actua no sector aeronáutico, congratula-se por continuar a incorporar estrategicamente jogadores de rugby para os seus escritórios.
Após o sucesso da contratação de jogadores para os quadros da empresa como Nuno Taful, Internacional A por Portugal, que integrou o Caldas Rugby Clube,  a Groundlink procura agora para o departamento de handling, um  jogador de rugby.
Principais funções:
Estabelecimento de comunicação e coordenação de serviços com equipas na Bélgica
Requisitos:
                    Fluente em Francês
                    Responsabilidade, capacidade de lidar com situações de stress, espírito de equipa e organização.

Os ordenados rondam os 800-1000 euros negociáveis de acordo com experiência profissional e currículo desportivo.
Para candidaturas enviar email para sports@groundlink.pt


8 comentários:

Anónimo disse...

Que projecto interessante este, uma espécie de "ovo de colombo" e o estar atento aos jogadores e ás suas necessidades como é que outros clubes não se lembraram disto? deve existir neste momento clubes na DH muito zangados consigo próprios por terem adormecido e não terem olhado para as necessidades dos seus jogadores, sobretudo nestes tempos difíceis e quando o rugby é amador e os jogadores não têm emprego.
Espero que este projecto ajude a mudar o panorama e geografia do rugby nacional. Com os Internacionais já contratados o futuro treinador da selecção nacional vai ter que fazer algumas viagens às Caldas porque esta equipa vai ser de entre as portuguesas uma das que mais jogadores irá dar à selecção nacional, a não ser que a selecção continue a ser a de Lisboa e França.
Disseram-me que já foram buscar um jogador excelente à Africa do Sul e ainda por cima com dupla nacionalidade e que estão em vias de contratar um jogador da Championship inglesa e um escocês da Pro D2.
Será este um projecto revolucionário? será interessante ver esta equipa na Taça de Portugal no próximo ano.

Pode também acontecer que seja mais um flop a portuguesa, um fogacho inconsequente. A ver vamos (como dizia o cego).

Anónimo disse...

O Sporting da 2ª Divisão já ajudou alguns dos seus jogadores a conseguirem trabalho, inclusive fora do país. É uma equipa onde há imensa entreajuda entre jogadores.

Anónimo disse...

Eu já ouvi falar em actuais lobos... É pena que as Seleções nacionais desde as camadas mais jovens se preocupem em recrutar malta de Lisboa. Há tantos bons jogadores noutros clubes, a nível individual e tático. Zé Vareta que jogava no Prazer de Jogar, onde está agora? Direito e SN Sevens. Miguel Lucas - Cascais e SN Sevens.

Nos clubes da Primeirona há excelentes jogadores que deviam pelo menos treinar nas SN XV sub19, SN Sevens e SN sub18. Há o Francisco Borges do Évora, o 15 do Caldas, Cláudio França acho eu, o Salvador Cambournac. Estes 3 jogadores têm 19 salvo erro e são máquinas autênticas. O 15 do Caldas na SN Sevens dava um brilharete e o borges tirava o lugar a dois ou três SUB19. É pena que os factores decisivos no recrutamento para as SN's sejam peso, altura e clube em vez de peso, altura e capacidades físicas, psicológicas e táticas.

ABRAM OS OLHOS

Anónimo disse...

muito interessante, ouvi dizer ue o sul africano é muito possante e com velocidade de um centro.deviam chama lo á seleccao pois falam portugues perfeitamente e dos jogos que vi marcou 2 ensaios e 100% nos alinhamentos!!

Anónimo disse...

O chico borges já esteve em trabalhos da selecção quando era mais novo. E ja não tem idade para os sub 19, tem no minimo 20 anos pelo que se torna impossivel a chamada.
Os outros jogadores nao conheco

Anónimo disse...

O Francisco tem 20/21 e o Cambournac ainda é mais velho, já deve ter os seus 22, penso eu. Acho que nao tens razão neste ponto, visto que estas ultimas convocatorias visam o futura da SN 7's, daí serem muitos sub19 e é normalíssimo que se esteja atento ao tamanho e à capacidade física, já que estes jovens apresentam uma grande margem de progressão, táctica e psicológica.

Anónimo disse...

Cláudio França - 20 anos a 15 de Abril 2013
Salvador Cambournac - 20 anos a 24 de Dezembro 2013

Anónimo disse...

Acho que tem toda a razão e há muitos mais o Montemor tem o 1o centro bastante bom, o vitória tem o 15 bom e também bastante novo penso eu e sim o 10 do Évora. É preciso criar uma selecção B ou algo do género para lançar novas promessas ou até mesmo seleções regionais.