27 de fevereiro de 2013

EMPREGOS PARA JOGADORES DE RUGBY

Numa iniciativa impar em Portugal, que já referimos aqui anteriormente, o Caldas Rugby Clube negociou com o seu principal patrocinador uma forma de se beneficiar, ajudando jogadores de rugby a encontrar emprego - coisa que escasseia no mercado...

Seria interessante que outros clubes seguissem este exemplo, que ajuda a resolver o problema do clube e, simultaneamente, encontra soluções profissionais para jogadores de rugby.

Desta vez a Groundlink, a empresa que patrocina o Caldas, procura dois novos colaboradores, como podem ver no anúncio que a seguir publicamos.

O Mão de Mestre, que se preocupa com o futuro do rugby português, e com o futuro dos seus jogadores, congratula-se por poder colaborar graciosamente com esta iniciativa, e fica à disposição de clubes e patrocinadores, para divulgar outras iniciativas do género.




Numa época de crise em que o desemprego continua a aumentar, a Groundlink, empresa portuguesa que actua no sector aeronáutico, congratula-se por continuar a incorporar estrategicamente jogadores de rugby para os seus escritórios.
Após o sucesso da contratação de jogadores para os quadros da empresa, como Nuno Taful, Internacional A por Portugal, e que irão integrar o Caldas Rugby Clube, a Groundlink procura agora um jogador de rugby que tenha experiência ou curso na área de recursos humanos e um jogador com vocação e orientação para a vertente comercial com requisitos ao nível do Inglês e Espanhol. Francês também será altamente valorizado.
Os ordenados rondam os 800-1000 euros negociáveis de acordo com experiência profissional e currículo desportivo.
Para candidaturas enviar email para sports@groundlink.pt ou hr@groundlink.pt.

2 comentários:

Caposo disse...

Isto sim é lindo, Rugby não se destina unicamente ao desporto em si, mas sim ao ambiente familiar e a entre ajuda !
Muito boa esta noticia que mais acções deste género venham a tona!

Bruno C

Jonas Stilwell disse...

de salutar esta iniciativa. uma oportunidade para os clubes conquistarem jogadores e uma oportunidade para os jogadores arranjarem emprego. isto é o rugby, muitos parabéns ao Caldas por fomentar o espirito.

abraços