6 de fevereiro de 2013

PORTAL DO RUGBY RECEBE PRÉMIO NO BRASIL

O Portal do Rugby recebeu hoje o prémio da CBRU destinado aos mídias, referente ao ano de 2012, e o Mão de Mestre não podia deixar passar a ocasião sem parabenizar o seu parceiro brasileiro!

Tendo começado em princípio de 2009, especialmente para fazer a cobertura do Campeonato Universitário Paulista, com o nome de Blog do Rugby e sob a batuta de Daniel Venturole - conhecido também por HP - rapidamente subiu a escada do interesse do público brasileiro, em especial a partir do princípio de 2010, com a entrada para a equipa do webmaster Pedro Mantovani.

Mantovani foi reforçar uma equipa que contava já com alguns colaboradores, de que se começava a destacar Victor Ramalho que hoje é um dos seus mais ativos membros, e está presente em todos os Estados brasileiros em que se joga rugby competitivo, cobrindo todas as competições estaduais, regionais e nacionais do país, além das mais importantes que se disputam em todo o mundo, incluindo Portugal.

O Mão de Mestre - que também começou em 2009 - tem colaborado desde sempre com o Portal do Rugby, e vice versa, e essa colaboração acentuou-se este ano com a cobertura feita à Divisão de Honra pelo Portal do Rugby, com a reprodução dos textos aqui publicados sobre a matéria.

Pelo nosso lado temos feito também a reprodução de diversos trabalhos do Portal do Rugby, sendo que o último foi a prévia da etapa dupla do Circuito Mundial de Sevens, que está a decorrer.

O Portal do Rugby foi escolhido para a atribuição do prémio entre todos os orgãos de comunicação especializados em rugby no Brasil, que uma primeira escolha tinha reduzido a três - Portal do Rugby, Rugby em Pauta e Rugby de Calcinha.

Com um público fiel de mais de 150 mil páginas visitadas por mês, o Portal do Rugby, sempre que há competições de especial interesse, ultrapassa as 200 mil/mês, e é hoje o grande difusor da modalidade no Brasil, com quem o Mão de Mestre tem a honra e o orgulho de partilhar o caminho e os desafios!

Parabéns a toda a sua equipa, em especial ao HP, ao Victor Ramalho e ao Pedro Mantovani!


Sem comentários: