1 de fevereiro de 2013

LINCES NA NOVA ZELÂNDIA FRENTE A ESCÓCIA

Depois de algumas notas positivas no jogo de abertura, os Linces mostraram no segundo encontro que podem ter cometido muitos erros infantis, algumas falhas indesculpáveis ou faltas despropositadas, mas também mostraram muita coisa boa, tiveram um comportamento irrepreensível, não se foram abaixo das canetas, e, mesmo perdendo, poderiam muito bem ter ganho!

O jogo foi equilibrado (três ensaios para cada lado determinaram que a vitória fosse selada nas transformações) e Portugal acabou demonstrando que existe sim, uma juventude cheia de qualidade que pode muito em breve - assim ganhe a experiência que lhe falta - enfrentar qualquer equipa do Circuito de igual para igual.

Poderíamos aqui descascar os erros cometidos, mas vamos deixar isso para Frederico de Sousa - que diferença deste Frederico de Sousa, para o outro, aquele que foi atirado para a direção desta equipa de forma bem extemporânea! - que melhorou não só na direção da equipa, mas também na sua atitude, aprendendo a lidar com as câmaras de televisão...

E terminamos com uma palavra de incentivo à equipa, e esperança no futuro que já está aí - aprender, aprender e tornar a aprender, é a chave do sucesso!

Sem comentários: