2 de fevereiro de 2013

FRACO SEGUNDO DIA EM WELLINGTON

A participação portuguesa em Wellington acabou com mais duas derrotas no segundo dia, mas o mais preocupante foi a maneira como essas derrotas aconteceram.

Se ontem compreendemos e apoiamos a equipa, já que os erros e falhas que se verificaram se ficaram a dever, na nossa opinião, à juventude da maior parte dos integrantes da equipa, hoje os erros mais graves vieram daqueles que mais responsabilidades tinham e cuja atuação deveria servir de exemplo e incentivo.

Não vamos entrar na análise desses erros, mas esperamos que eles sejam reconhecidos e corrigidos já no próximo fim de semana.

Hoje ficamos pela estatística, apresentando as fichas dos dois jogos de hoje, o resumo da participação dos Linces em Wellington e o resumo acumulado da participação nas séries mundiais desta época.

Apesar de ainda não estar concluída a prova podemos desde já adiantar que Portugal (com 22 pontos) desce três lugares na classificação, sendo ultrapassado pela Inglaterra, Austrália e Canadá, e ficando apenas à frente dos Estados Unidos (17 pontos), Espanha (18) e Escócia (21 ou 22 pontos), e ocupando a 12 ª posição ou com o mesmo número de pontos da Escócia, ou com mais um - vai depender da final da Plate.





1 comentário:

Jonas Stilwell disse...

cometemos erros imperdoáveis. os Linces não simpatizam lá muito com os ares oceânicos... vamos ver se conseguimos melhorar a curto prazo, nem tudo foi negativo e também pudemos observar bons pormenores!

abraços