8 de fevereiro de 2013

LINCES COM TAREFA DIFÍCIL EM LAS VEGAS

Os Linces têm uma difícil tarefa em Las Vegas, depois de uma experiência mal sucedida em Wellington, e a margem de manobra em relação às equipas que estão atrás de si no ranking da prova, está a esgotar-se, e um ponto de vantagem sobre a Escócia, e três sobre a Espanha e os Estados Unidos, são frágeis elos que se podem quebrar ao menor sopro.

Ninguém duvidava que esta etapa dupla seria muito problemática, mas o pior de tudo foi o comportamento da equipas no segundo dia do torneio da Nova Zelândia, que ficou francamente abaixo do que se exigiria.

Aliás é importante notar que Portugal em todas as etapas já disputadas no Circuito Mundial, ainda não conseguiu um único resultado positivo no segundo dia de prova...

Las Vegas disputa-se em três dias e não dois, sendo a Fase de Apuramento dividida em dois dias, com dois jogos ainda hoje, e um amanhã, dia em que se jogam os quartos de final também, para o domingo ficar reservado às meias finais e finais.

Na primeira fase Portugal defronta a Inglaterra, a Escócia e as Fiji, e você pode ver agora o quadro resumo dos jogos com estes três adversários, e também o horário dos jogos (agora devidamente corrigido).



Veja também o ranking atualizado da competição, e repare como a posição de Portugal é periclitante... 


E fique com os jogos da primeira fase, lembrando-se que os quatro primeiros jogos de cada grupo se disputam hoje e os restantes só amanhã.


2 comentários:

Anónimo disse...

Então o GRANDE PRÉMIO MAR E SOL - NAPOLI não têm direito a actualização?

Manuel Cabral disse...

Calma...e fica atento!