9 de novembro de 2012

MARCADORES DA PRIMEIRONA, AGORA NO MÃO DE MESTRE

A exemplo do que o Mão de Mestre vem fazendo em relação à Divisão de Honra, vamos a partir de hoje oferecer aos nossos leitores as tabelas de pontos e ensaios marcados e sofridos por cada equipa que participa na Primeirona, e também as tabelas dos melhores marcadores de pontos e ensaios desta Divisão.

Esta iniciativa só foi possível de concretizar com o apoio e colaboração de uma empresa que nos forneceu um dos grandes aliciantes destas Tabelas - os Prémios!

Desta vez os Prémios não estão diretamente ligados ao rugby, mas são um prémio para os jogadores que conseguirem os melhores resultados nas tabelas de marcadores, para que eles aproveitem um fim de semana em beleza num dos mais tradicionais lugares de férias do nosso país - a Costa da Caparica!

Assim, para os vencedores em cada uma das categorias - pontos totais e ensaios - a Residencial Mar e Sol e o Restaurante Napoli, oferecem um fim de semana para dois com direito a duas noites de alojamento com pequeno almoço (magnífico pequeno almoço, podem acreditar!!) e um jantar no restaurante, com  direito a velas e num ambiente fantástico!*

Os vencedores podem assim levar a sua mais-que-tudo e fazerem aquilo que deviam fazer mais vezes - levá-la num fim de semana romântico!

A partir de hoje as tabelas dos melhores marcadores de ensaios, passarão a ser conhecidas por GRANDE PRÉMIO MAR E SOL, enquanto as tabelas dos melhores marcadores de pontos passarão a ser conhecidas por GRANDE PRÉMIO NAPOLI.

A Residencial Mar e Sol é uma das mais antigas unidades hoteleiras da Costa da Caparica, fundada em 1927 e que foi totalmente remodelada em 2004, mas mantém o seu ambiente familiar, localizada no centro da Costa, junto aos bancos, comércio, bares e restaurantes.
A par da sua excelente localização e qualidade do serviço, a Residencial Mar e Sol tem um enorme diferencial para com a concorrência - o seu fabuloso pequeno almoço!
Queijos, frutas, pães diversos, ovos, iogurtes, bolos, fiambre, presunto, salame, bacon, enfim, um rol de coisas boas e que animam qualquer mortal a enfrentar um cansativo dia de lazer...
Ah, e se faltar qualquer coisa, peçam ao Sr. Fernando - podem dizer que vão da minha parte!

O Restaurante Napoli - que pertence ao mesmo Grupo da Residencial Mar e Sol - é um dos mais antigos estabelecimentos da cidade da Costa da Caparica, servindo especialidades da cozinha italiana desde 1980, e onde você pode saborear num ambiente profissional, mas familiar e acolhedor, uma refeição de qualidade confeccionada com os melhores produtos da região.
E se por acaso não encontrar nada que lhe agrade no cardápio, fale com o chef, e ele levará à cozinha o seu pedido para inteira satisfação!

Conheço bem quer a Residencial, quer o Restaurante, que pertencem a uma família de antigos jogadores de rugby - o pai, Hugo Ponte, jogou no Belenenses há muitos anos, e o seu filho Marcos jogou em Direito, há algum tempo atrás - e posso garantir que os vencedores dos Grandes Prémios, vão passar um excelente fim de semana!

* Alojamento fora da época alta, em função da disponibilidade de vagas, e refeição com bebidas não incluídas.

1 comentário:

Anónimo disse...

agora sim!