13 de novembro de 2012

GRANDE PRÉMIO MAR E SOL - FRANCISCO BORGES NA FRENTE

Francisco Borges do Évora aproveitou a não realização do jogo Loulé-Montemor e pulou para a liderança do Grande Prémio Napoli Marcadores graças aos 18 pontos que marcou, incluindo um ensaio que lhe garantiu também um lugar no Grande Prémio Mar e Sol Marcadores como primeiro da lista dos que conseguiram fazer quatro toques na meta do adversário
Diego Caeiro do Montemor, mesmo sem ter jogado, manteve a segunda posição a 15 pontos do líder, enquanto Pedro Luis (Setúbal) marcou passo com 38 pontos e Lean Stoop (Lousã) vai na quarta posição com 37 pontos no registo. 
João Vieira do Caldas entrou no Top-5, com os nove pontos que marcou, para um total de 34.
Quanto aos ensaios, Lean Stoop e Diogo Moura (Setúbal) marcaram e igualaram o mouflon José Castro com seis marcados, enquanto João Costa do Évora segue em quarto com cinco ensaios - Borges fecha a lista conforme dissemos no início do texto.



Quanto ao Grande Prémio Mar e Sol Equipas o Évora também passou para a frente devido aos nove ensaios que marcou e à paragem forçada do Montemor, que segurou a segunda posição com grande vantagem para o terceiro da lista, a Lousã.
Ainda neste Grande Prémio , agora beneficiando da paragem, o Montemor é a equipa menos batida, já que apenas deixou violar a sua área de validação em três ocasiões, com o Évora na segunda posição com sete ensaios sofridos.
No que respeita ao Grande Prémio Napoli Equipas os chaparros pularam, e bem!, para a liderança, que é deles com 240 pontos marcados, deixando os mouflons para trás com menos 49 marcados. Os serranos vem na terceira posição com 135.
A melhores defesas são do Montemor (30 sofridos) e do Évora (46), com a Lousã, mais uma vez na terceira posição, com 84 pontos sofridos.



2 comentários:

Anónimo disse...

Na tabela rugbiberia, na lista dos melhores marcadoress os nomes das equipas do gonçalo malheiro e do tiago estãpo trocados.
Nao sabia onde escrever isto.

Parabens pelo blog e a continução de um optimo trabalho.

Manuel Cabral disse...

ehehehe Tens razão e eu já tinha dado por isso, mas como vou mudar as tabelas hoje, resolvi não corrigir! Parabéns pela atenção e obrigado pelo aviso!