2 de novembro de 2012

PORTUGAL NO DUBAI - A HORA É AGORA

A menos de um mês da participação portuguesa no Dubai 7's, ainda é possível ir até lá apoiar a nossa equipa neste seu primeiro ano como equipa residente, por direito próprio, no Circuito Mundial de Sevens, organizado pela IRB.

Se  você pensa nessa possibilidade, não só de acompanhar Portugal, mas também de conhecer uma cidade nova e luxuriante, de conhecer a hospitalidade dos árabes e desfrutar de toda a festa que decorre, com o torneio como palco central, entre já em contato coma Sandra Gouveia, da Perfect, através do e-mail info@profiletrip.com, e verifique as extraordinárias condições de que pode desfrutar.

Recorde-se que a primeira etapa do Circuito teve lugar em Outubro, na Austrália, e Portugal não foi muito feliz, pelo que a presença de uma falange de apoio irá com toda a certeza ajudar os nossos jogadores a melhorarem, e defenderem melhor a camisola das quinas.

Não deixe de consultar as condições que a Perfect põe à sua disposição e pense em oferecer a si próprio esta prenda de Natal antecipada...

Sem comentários: