3 de novembro de 2012

SEVENS NO FIM DE SEMANA

Realiza-se este fim de semana mais uma jornada dos torneios regionais de 7's, mas desta vez, a crer na informação da FPR, apenas no Norte, em Braga, e no Centro, na Bairrada.

Os dois torneios serão disputados no domingo dia 4, nos escalões de sub-16 e sub-18.

Em Braga, a partir das 13 horas de Domingo - não conseguimos descobrir em que campo no comunicado da FPR - cinco equipas de sub-16 (Braga, CRAV A e B, Guimarães e Viana) e seis equipas de sub-18 (Braga, CRAV A e B, Famalicão, Guimarães e Viana).

E na Bairrada - na Moita da Anadia acaba a organização de me confirmar, já que a informação federativa parece feita para quem já sabe - os jogos começam às 10 hora, e os sub-16 serão disputados por seis equipas (Académica, Agrária, Aveiro, Bairrada, Lousã e Tondela) e os sub-18 terão oito participantes (Académica A e B, Agrária, Aveiro, Bairrada A e B, Lousã e Tondela).

Depois da primeira jornada ter tido também um torneio no Sul, ficámos um pouco surpreendidos de não ver nada em relação a uma segunda jornada nesta região.

O que terá acontecido às equipas?

1 comentário:

Braga Rugby disse...

O Torneio de Braga, será no campo 25 de Abril em Este, S. Pedro, Braga. Dado o nº equipas inscritas o Braga Rugby estava a tentar arranjar um campo onde pudessemos começar o torneio mais cedo. Infelizmente tal não foi possível.

Pedro Aguilar
Braga Rugby