8 de novembro de 2012

CHAMPIONSHIP CONTINUA *

A Championship continua apesar dos internacionais de Outono, e sábado o Plymouth ambiciona voltar aos lugares de acesso ao playoff e recebe os exilados London Scottish que carrega o fardo de equipa com mais pontos sofridos no campeonato. 

No topo da tabela jogam novamente o 1º contra o 2º, Nottingham que subiu ao 2º posto a semana passada vai um pouco mais a norte defrontar o Newcastle com uma ténue esperança de obter um bom resultado. 

O último jogo de Sábado o Doncaster que caiu para o fim da tabela deverá passar mais uma semana no último posto ao receber os Blues de Bedford que procuram regressar às vitórias. 

No Domingo o Bristol recebe o Jersey que procura continuar a sua recente e mas curta senda de vitórias que o tirou da última posição. 

O Leeds, uma das equipas regulares da época, recebe o Moseley que tem tido um campeonato difícil e ainda não saiu da segunda metade da tabela. 

A jornada termina com os Cornish Pirates a receberem os Titans com novo treinador, embate a meio da tabela entre equipas separadas por 5 pontos.

Alinhamento:


Coventry RFC
O Coventry tem uma deslocação difícil no Sábado. Visita o Esher que está no 4º lugar e que desceu este ano para a NL1. O Esher tem 7 vitórias em 10 jogos e 8 pontos acima da equipa de Le Roux, ainda não se conhece o XV mas Le Roux está envolvido nos trabalhos da Selecção. 
Se demonstrar a mesma forma pelos Lobos que pelo Coventry, Errol Brain ficará certamente satisfeito.

* Texto: Ricardo Mouro
Quadro: www.itsrugby.co.uk

Sem comentários: