27 de janeiro de 2016

TRIO DA FRENTE GANHA COM BÓNUS NA ZONA CENTRO/NORTE *

* José Silva

Jogou-se no passado fim de semana a jornada oito do Nacional da Segunda divisão, Zona Norte/Centro, e que com mais um adiamento de um jogo – NR Lousã-CR Famalicão – resumiu-se a três encontros, onde os três da frente fizeram o que se esperava deles; ganhar com ponto bónus.


AGRÁRIA COIMBRA 93*-9 AAU AVEIRO (15-0 em ensaios)
No relvado da Escola Agrária de Coimbra, os charruas receberem e venceram os estudantes da cidade da Ria por números concludentes. Nem os charruas descolam dos lugares cimeiros nem os grifos descolam do último lugar…

PRAZER DE JOGAR 0-41*  GUIMARÃES RUFC (0-6 ensaios)
No sintético de Leça da Palmeira os locais pouco puderam fazer perante o favoritismo e o maior poderio dos bravos. Os da cidade berço venceram folgadamente com direito ao ponto bónus para não descolar do grupo de cima


RC BAIRRADA 77*-7 BRAGA RUGBY  (13-1 ensaios)
Na Moita, Anadia, os bairradinos levaram o Braga de vencida por números que não deixam dúvidas nenhuma sobre o sentido do jogo. Mantém-se com isso no comando da classificação.
Os gladiadores descansam para ganhar forças para a segunda volta onde pretendem fazer melhor…

Folgamos agora por duas semanas, pelo que o campeonato retoma no fim de semana de 13/14 de Fevereiro para iniciar um ciclo de três semanas com jogos escaldantes, onde os líderes jogam entre eles e devem definir o rumo da Segundona…
Nestas duas semanas haverá recuperação de jogos em atraso pelo NR Lousã

Veja o quadro completo dos resultados e a classificação aqui.

Sem comentários: