23 de janeiro de 2016

BOLAS CURTAS

PODCAST, UM NOVO CAMINHO na divulgação do rugby deu o pontapé de saída em mais uma iniciativa do Portal do Rugby, que teve o seu início esta semana com o lançamento da Mesa Oval.
Um novo programa de rádio semanal que poderá ser ouvido a qualquer hora do dia ou da noite, conforme agrade mais a cada um, o que, afinal, constitui o grande diferencial desta nova solução.
Na frente da iniciativa dois brasileiros com fortes ligações a Portugal, Virgílio Neto e Victor Ramalho, em colaboração com a Central 3



Os sevens atraem cada vez mais as atenções por todo o mundo e não foi acaso que esta semana, na véspera de mais uma etapa do Circuito Mundial, desta vez em Wellington e Sidney, duas das figuras mais carismáticas do rugby moderno ficaram ligadas à variante.
Sonny B. Williams faz parte do lote dos 22 de onde sairão os 12 que representarão a Nova Zelândia em Welligton, e Quade Cooper já foi dispensado pelo seu clube, o Toulon, para os torneios de Sidney, Paris e Londres.

Os Pumas anunciaram a sua vontade de disputar a última partida a contar para o Rugby Championship deste ano, em Twickenham, numa iniciativa que pretende aumentar a visibilidade da equipa, e conquistar adeptos mesmo em casa do seu velho inimigo.
O adversário dos Pumas nesta partida que terá lugar no dia 8 de Outubro, será a Austrália, que agradece a mudança, já que disputa na semana anterior o jogo com a África do Sul em Pretória, e evita ter que enfrentar o jet-leg que uma viagem a Buenos Aires provocaria.


Mourad Boudjellal o presidente do Toulon, que recentemente ameaçou a LNR de abandonar o Top-14 por não concordar com a política de tecto salarial imposta aos clubes franceses, deu mais um ar da sua graça, tentando provocar tudo e todos como é seu hábito desde sempre.
Desta vez Mourad Boudjellal anunciou ter enviado uma carta aos ingleses da Premiership, para que o Toulon passe a disputar a principal competição inglesa, argumentando que se o Monaco pode disputar as competições francesas, também o Toulon pode disputar uma competição nacional de outro país...

Sem comentários: