5 de dezembro de 2014

NAS MULHERES A NOVA ZELÂNDIA VENCE NO DUBAI

A Nova Zelândia venceu o Dubai 7's em mulheres, ao bater na final a Austrália por 19-17, começando assim da melhor forma o Circuito Mundial Feminino, desforrando-se da derrota sofrida neste mesmo Torneio no ano passado, frente ao mesmo adversário (27-35).

Recorde-se que as neo-zelandesas são as campeãs em título do Circuito, depois de terem vencido três das cinco etapas em que se repartiu a competição em 2013-2014, e com 96 pontos no ranking final, contra 90 das australianas (Veja aqui).


A rivalidade e equilíbrio entre as duas equipas é grande, e elas estão um degrau acima das restantes, apesar do empenho e esforço com que equipas como o Canadá, a França ou a Inglaterra se têm preparado e apresentado.

As canadenses ficaram com o 3º lugar depois de vencerem a França por 10-5 enquanto para a Inglaterra ficou o 5º posto ao derrotarem as Fiji por 19-12.

Das restantes equipas a que mais nos impressionou foi o Brasil, que depois de um primeiro dia abaixo do que se poderia esperar, teve um segundo dia perfeito com vitórias sobre a Espanha (19-14) e a África do Sul (17-7) para vencer a Bowl.

Fique com o quadro completo dos resultados e o ranking devidamente actualizado.



Fotos: https://www.facebook.com/dubairugby7s?fref=photo

Sem comentários: