Espanha foi a única das sete melhores do ranking a não conseguir o apuramento para os quartos de final, e Fiji e França melhoraram e estão entre as oito primeiras.
China, África do Sul e Brasil confirmaram ser as equipas menos preparadas das 12 presentes no Dubai, e juntamente com a Espanha vão discutir a Bowl, enquanto Nova Zelândia, Austrália e Inglaterra, só com vitórias, se perfilam como principais candidatas à conquista do troféu principal.
Amanhã disputam-se os jogos de eliminação directa, e o Espanha-Brasil, correspondente às meias finais da Bowl será disputado às 13,30 h locais, ou seja, às 9,30 de Lisboa.
Fique com o quadro completo dos resultados do primeiro dia, e os jogos iniciais do segundo dia do Torneio.
1 comentário:
Também no feminino está a haver uma grande aposta de todas as selecções. Grandes condições, ritmo de jogo elevadíssimo e verdadeiras atletas em campo.
Dá gosto ver rugby feminino assim!
Curiosamente, uma França a quem a nossa equipa feminina já bateu este ano (4º lugar do Europeu) e as Fiji, equipa que venceu Portugal em HK jogo em que Portugal teve um bom desempenho, embora tenha ficado por terra o sonho de estarmos representados também no circuito mundial.
Pena que as meninas não tenham oportunidade de jogar a este nível mais vezes.
Será que serão convidadas para algum torneio, Londres?
Enviar um comentário