11 de dezembro de 2014

EM VÉSPERA DE NATAL BAIRRADA E GARRANOS SÃO FAVORITOS *

*José Silva

Neste fim de semana temos dois jogos adiantados para o Campeonato Nacional da Segunda Divisão, Zona Norte/Centro, aproveitando o período de paragem do campeonato que regressará no fim de semana de 10/11 de Janeiro de 2015.

Na Aldeia do Rugby os bairradinos recebem o Braga Rugby enquanto que em Arcos de Valdevez os garranos recebem os homens de Aveiro.


Na Moita da Anadia os locais recebem o Braga Rugby num jogo que se espera que seja de um único sentido e resultado final espectável.
O Bairrada, candidato a um lugar na Final Four recebe os gladiadores de Braga ainda sem pontos amealhados (sem contar, claro, com os oito pontos que têm por não terem jogado), e que parecem ser a equipa mais fraca do grupo.
Os bairradinos irão afinar estratégias para começar bem 2015, enquanto o Braga aproveitará para crescer como equipa e fazer-se representar. Terá outras batalhas
Aposta na vitória do Bairrada com ponto bónus ofensivo.



Os garranos têm tido uma época abaixo das expectativas mas parecem querer subir na classificação e o resultado anterior (derrota por 15/30 com o Guimarães) parece que corrobora essa ideia.
E já venceram em Aveiro por 9 ensaios a 1.
Os homens de Aveiro depois da vitória caseira, normal, perante o Braga, perderam na semana passada com os charruas, em Coimbra, por 48 pontos.
Antecipamos uma vitória caseira dos garranos e ficamos à espera para ver para onde penderá o ponto bónus.

Sem comentários: