18 de dezembro de 2014

CR TÉCNICO COMANDA ZONA LISBOA/SUL, COM FC TECNOLOGIA A UM PASSO

Com a realização do jogo IP Tomar-FC Tecnologia, em atraso da 1ª jornada, a Zona Lisboa/Sul da Primeirona entrou de férias de Natal, e só voltará aos campos no fim de semana de 10 de Janeiro.
A deslocação dos Tecnológicos à cidade dos Templários resultou num jogo bem disputado e com bons momentos de rugby proporcionados pelas duas equipas.
A Equipa da FCT teve uma boa entrada, dominando e demonstrando uma boa organização e intensidade de jogo. 

Cedo partiu para a vantagem marcando dois ensaios e uma conversão, no entanto, o IP Tomar não baixou os braços e aproveitando uma quebra de concentração/organização do adversário marcou dois ensaios. 
Mesmo a terminar a 1ª parte, a FCT voltou a ultrapassar a linha de fundo e a obter novos cinco pontos, através de uma organização rápida das suas linhas ofensivas, conseguindo sair para o intervalo com uma vantagem de nove pontos no marcador, fixando o resultado em 19-10.
Na 2ª Parte os Tecnológicos reentraram muito bem na partida, com ambição, vontade e disciplina e obtiveram mais dois ensaios convertidos nos primeiros minutos. 
A equipa teve o domínio territorial durante praticamente toda a 2ª Parte onde a concentração e a organização geral da defesa e do ataque foram as peças chave para a conquista de mais uma vitória com ponto de bónus. Resultado final, 43-10
A FCT acaba assim o ano sem derrotas no campeonato, a par do CR Técnico, e a diferença pontual fica acaba por ser encontrada apenas nos pontos de bónus.
Assista aos melhores momentos da partida:

Fique com a tabela classificativa actualizada, e os jogos previstos para o fim de semana de 10 e 11 de Janeiro.

Sem comentários: