11 de dezembro de 2014

CR TÉCNICO APROVEITA JOGO EM ATRASO E BÓNUS DE ATAQUE

O CR Técnico continua a registar vitórias na Zona Sul/Lisboa, e, com um jogo a mais que a concorrência, e com vantagem nos bónus conseguidos, comanda a tabela classificativa isolado.

A FC Tecnologia esteve parada, mas vai voltar aos relvados no próximo sábado, para enfrentar o IP Tomar num encontro em atraso da 1ª jornada, e esse jogo irá permitir uma melhor apreciação da classificação, e é o que temos para este final de ano.
Mais jogos só em Janeiro...

O Borba apesar da pesada derrota não se deixou abater e lutou até final do jogo, tendo conseguido marcar o ensaio de honra no segundo tempo.


Na Sobreda o Tomar conseguiu vencer os donos da casa, e com essa vitória fugiu à lanterna vermelha.

CR TÉCNICO *61-7 CR BORBA (11-1)
O Clube Rugby de Borba deslocou-se no passado sábado às Olaias para defrontar o Clube Rugby do Técnico.
O Técnico entrou muito forte, com grande dinâmica e ritmo nas suas manobras ofensivas. O CRB conseguiu aguentar as investidas do Técnico por vários minutos, no entanto, acabou por sofrer o primeiro ensaio perto do minuto 10. O Clube Rugby de Borba não se deixou impressionar e foi à procura de pontos. Conseguiu colocar o jogo no meio campo adversário, tendo duas oportunidades para marcar. Tal facto não aconteceu e, a partir desse momento, os homens da casa pegaram no jogo. O Técnico atacava e o Borba defendia no seu meio campo. A pressão ofensiva foi muito elevada e o Técnico acabou por conseguir marcar mais 4 ensaios. O resultado ao intervalo era de 27-0.
No início da segunda parte o Borba entrou determinado em ter mais bola, jogou alguns minutos no meio campo adversário mas sem conseguir progredir muito e pontuar. O Técnico investiu novamente e acabou por tirar frutos disso, marcando 2 ensaios em poucos minutos.
O resultado era aqui de 39-0. O Borba não desistiu do jogo, mexeu na equipa e foi à luta. E a verdade é que durante um período da segunda parte se instalou no meio campo do Técnico, conseguindo traduzir esse bom momento em pontos, com um ensaio e respectiva conversão.

A partir daqui, o Técnico foi ganhando progressivamente o domínio do jogo e naturalmente chegou ao ensaio. 
Até ao final da partida, o jogo foi de sentido único. O Técnico atacava, o Borba defendia até que conseguia mas acabou por sofrer mais 15 pontos. O resultado final foi de 61-7. 
De realçar o grande espírito e atitude com que as duas equipas encararam o jogo. O resultado foi dilatado mas não deixou de ser um bom jogo de rugby onde todos os intervenientes batalharam até ao apito final.

SOBREDENSE *15-20 IP TOMAR (2-2)
O Sobredense conseguiu frente ao Tomar o seu segundo bónus defensivo - o primeiro foi perante o Borba - enquanto os templários registaram a sua primeira vitória na prova e as duas equipas preenchem os últimos lugares da tabela classificativa.


Sem comentários: