11 de fevereiro de 2014

RÁDIO MESTRE, PASSO EM FRENTE NA INFORMAÇÃO DO RUGBY PORTUGUÊS

O Mão de Mestre continua a sua aventura de dar informação do rugby português, e volta a inovar lançando as emissões experimentais da Rádio Mestre, que irão conduzir a breve trecho ao lançamento da primeira estação de web rádio dedicada ao desporto, com especial relevância para o rugby, no nosso país.

Ideia nascida da nossa participação semanal na Estação Rugby Clube de Virgílio Neto (às sextas feiras às 9 horas de Lisboa e aos sábados às 8 horas), onde falamos do nosso rugby para um auditório brasileiro, a Rádio Mestre começa agora as suas emissões, com a divulgação semanal de resultados e classificações, para já limitadas ao escalão senior, mas aberta a outros escalões conforme formos conseguindo reunir a informação necessária, para o que solicitamos desde já a colaboração dos clubes e das equipas.

A nossa emissão de estreia fala-nos dos resultados do fim de semana e das respectivas classificações, e esperamos poder continuar com a iniciativa, quer fornecendo resultados como hoje fazemos, quer com a agenda dos jogos que se realizam nos próximos dias, o que faremos já esta semana, em relação ao fim de semana de 15 e 16 de Fevereiro.

Mais uma vez solicitamos aos clubes que nos informem ate quinta feira à hora do almoço, através deste link, de qualquer alteração que haja às marcações divulgadas no site da FPR, para que seja possível dar uma informação que seja correcta e permita que se saiba com exactidão o que se vai passar de rugby em Portugal em cada final de semana.

Fique então com a nossa emissão experimental, e agradecemos desde já que critiquem o nosso trabalho, pois só assim seremos capazes de chegar a uma solução que sirva para todos nós!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns! Bom trabalho e que continue assim!
JG

Anónimo disse...

Inovar? Ou talvez não há muito que a Radio Nova Antena de Montemor e a Rádio Almansor (Webradio, Tambem de Montemor o fazem fazem inclusive intervenções em directo dos campos onde o RCM joga.

Anónimo disse...

Muitos parabens!

Anónimo disse...

Força Manel. Fazer rugby portugues e gastronomia numa radio brasileira ē mesmo INOVAR. A não ser que haja alguem a fazer isso no pantanal. Só se for no pantanal portugues ....

Anónimo disse...

Agora só falta outra vez a Rugby Revista. Parabéns