22 de fevereiro de 2014

MARCELLO D'OREY DEIXA DIRECÇÃO TÉCNICA DO CDUP

Marcello d'Orey abandonou ontem a direcção técnica da equipa do CDUP, tendo sido treinador principal dos seniores do Porto desde a época passada, após ter sido treinador adjunto no ano anterior.

Marcello d'Orey - um dos nossos jogadores no Mundial de 2007 - mostrou-se bastante abalado com a decisão que se viu forçado a tomar, e surpreendido pela falta de apoio da direcção do CDUP, quando tal lhe foi solicitado.

"Da minha parte a única coisa que queria dizer é que infelizmente fui obrigado pela direcção do CDUP a tomar esta decisão. 

Tenho pena pois a equipa estava a crescer e apostava que nesta fase final íamos conseguir assustar muita gente.
Sair a meio e deixar jogadores que tudo tem feito por mim, custa muito, mas nada mais me restou depois da facada que levei da direcção.
Espero que o trabalho de desenvolvimento da equipa não se perca, o que seria uma pena".

O internacional português foi treinador do Famalicão por dois anos antes de chegar à equipa técnica dos seniores do CDUP, e antes disso tinha sido o responsável pelos sub-16 do clube portuense.

Segundo conseguimos apurar, a equipa dos universitários do Porto será dirigida por João Pedro Varela no seu jogo de hoje, frente ao Técnico.

O Mão de Mestre lamenta a situação e espera que Marcello d'Orey não se mantenha afastado dos relvados por muito tempo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Manel não sabia onde escrever este comentário e acabo por ocupar a notícia sobre o meu amigo "Marcelão". Gostava de mandar-lhe um grande abraço e fazer os mesmos votos que tu no comentário. Escrevo-te depois de assistir a um mão cheia de jogos de rugby, desde uns Sub-16 passando por dois jogos das seis nações e acabando no Sporting-62-São Miguel-10. É sobre este jogo que te quero revelar a minha deceção com a prestação do meu Clube. Não fujo muito à verdade se disser que foram dominados, massacrados e triturados por um Sporting avassalador. Apesar da matemática, julgo que, com a atitude desta tarde, e de outras, está encontrado o colher de pau da primeirona. Vou continuar a apoiar a minha equipa e o meu Clube, pois sei do trabalho que nele é desenvolvido, nos diversos escalões. Gostava também de referir a vitória da Seleção na Bélgica e a fuga a uma possível descida, mas gostava de perguntar aos agentes desportivos do Rugby português se todos aqueles que criticavam o selecionador, diretor técnico nacional e Amado da Silva e lhes apontavam o dedo, agora já são todos bestiais. Manel o rugby português está podre e cada um defende a sua quintinha. Assim não vamos a lado nenhum. Para acabar gostaria de referir um protocolo assinado entre a FPR,CA e ANAR. Deu-me vontade de rir e dizer que os árbitros nacionais se contentam com pouco. Manel escrevo completamente desiludido com o desporto a que estou ligado desde 1977. A ideia do encontro nacional de rugby no fim da época, na minha opinião, cada vez é mais pertinente. Haveria muito mais a dizer e não vão faltar os que dizem:- Cala-te KIko.
Abraço KIKO Pimentel.

Anónimo disse...

Mas porque é que o Marcelo saiu ? Se não era para contar a história mais valia não dizer nada ...

Anónimo disse...

Entretanto CDUP 6 v Tecnico 47 (ponto de bonus)