16 de fevereiro de 2014

JORNAL PÚBLICO LANÇA NOVO SUPLEMENTO WEB DEDICADO AO RUGBY

Desde meados do mês de Janeiro que a informação sobre rugby em Portugal foi enriquecida com o nascimento de um novo sítio na web, pertencente ao jornal Público, que promete acompanhar as notícias do nosso desporto com regularidade, dando-lhe uma visibilidade nacional para dentro e para fora do meio da modalidade, que só pode trazer benefícios.

Desporto é, cada dia mais, informação, e o surgimento deste P3 é o único acontecimento positivo na imprensa não especializada nos últimos tempos que tenta combater a política seguida pela Federação Portuguesa de Rugby, que (quase) nada tem feito pela promoção do desporto, e que tem assumido uma posição de discriminação em relação a quem quer dar a conhecer o que se passa no rugby nacional.


Esperamos que o novo suplemento do Público, dirigido por David Andrade, e que conta com secções dedicadas ao rugby nacional, ao rugby internacional, aos sevens, à multimédia e à divulgação de opiniões de um alargado leque de colaboradores além do próprio David, tenha sucesso e atraia mais leitores para o que se passa no mundo do rugby, fornecendo ao mesmo tempo mais motivos de interesse para aqueles que já acompanham a modalidade.

Podem consultar o hot-site do Público em p3.publico.pt ou clicando no link que podem encontrar no espaço que dedicamos à divulgação de links de rugby Outros Links - Preferidos Pt, na coluna da direita da nossa página inicial.

5 comentários:

A.C.Vera-Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Cabral disse...

Quais outros? Dá-me o exemplo de um sitio novo, ligado a um jornal diário de implantação nacional, com o seu responsável devidamente identificado, que tenha surgido nos últimos cinco anos e que não tenha sido publicitado no Mão de Mestre.
E dos sitios de rugby em Portugal que, não ligados a orgãos de comunicação social, não ligados a um clube e com o seu responsável devidamente identificado que nos últimos cinco anos não tenha sido publicitado no Mão de Mestre.

Manuel Cabral disse...

e que sejam sítios nos quais os leitores possam dar a sua opinião, claro!

A.C.Vera-Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manuel Cabral disse...

Andas distraído andas! Nem vês diariamente a primeira página do Mão de Mestre onde a Rugby Photo Store tem um anúncio bem central desde o primeiro dia em que começou a ser publicada.
E não vês os links que colocamos sempre que uma fotografia do seu acervo é publicada no Mão de Mestre.
Essa é a forma que temos de prestigiar aqueles que registam em imagem o dia a dia do rugby nacional.
E há mesmo três deles que, pela assiduidade com que apresentamos trabalhos deles, estão referidos na ficha técnica do Portal.
Ma s não deves ter dado por isso...