12 de novembro de 2012

TAÇA DE PORTUGAL - 3ª ELIMINATÓRIA

Realizou-se hoje o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, em que participam as quatro equipas apuradas da Segundona, mais as oito equipas da Primeirona, e que terá lugar no final de semana de 24 e 25 de Novembro.

Quis o sorteio que as quatro equipas apuradas no passado fim de semana joguem todas em casa (ou será imposição do sorteio?), e que ao Loulé coubesse a maior deslocação!

Assim, enquanto o Belas recebe o renascido Caldas, o Guimarães recebe o líder da Primeirona, o Évora, e o Oeiras é visitado pelo segundo da mesma tabela, o Montemor.
Para completar os jogos das quatro equipas da Segundona, o Famalicão recebe o Loulé, que faz assim mais uma longa viagem, enquanto em Coimbra se defrontam Agrária e Lousã.

O último jogo desta eliminatória será o Setúbal recebendo o Santarém, numa antecipação do jogo que vai colocar as duas equipas frente a frente, para o campeonato.
Aguardemos agora a marcação de horas e locais das contendas:


Mais informações sobre a Taça em www.maodemestre.com/p/tp_12.html

Foto: Tânia Garrett

9 comentários:

Anónimo disse...

1/8 de final ainda tras melhores jogos e grandes confrontos entre equipas da divisao de honra .. vamos ter TAÇA !!!

Anónimo disse...

É como diz, as equipas da segundona, jogam em casa contra as da 1º, é imposição.

Anónimo disse...

O único jogo de resultado incerto é o famalicão - loulé

Anónimo disse...

Mão de mestre o facto das equipas de escalão inferior serem sempre visitadas não é capricho do sorteio é mesmo regulamento da competição.

Sobre este post, estou ansioso por ver o resultado do Famalicão-Loulé, equipas que se defrontaram na fase final de ano passado de forma muito equilibrada. Este ano o Famalicão está mais forte, mas o Loulé tem o andamento da 1ª divisão. É o único jogo com resultado imprevisível (embora na minha opinião o Famalicão vai se aproveitar do factor casa). O resto são resultados previsíveis.

Anónimo disse...

Guimarães vai levar um cesto dos grandes..

Anónimo disse...

belas tem uma palavra a dizer. Vida muito dificil para o caldas.

José Silva disse...

O famalicao ganha ao Loulé! Mas o Belas nao tem andamento para o Caldas, que ganhou 35-5 ao Loulé, 48-10 ao Sporting (que o Belas se viu grego para ganhar) e deu 35-21 ao S?Miguel. Isto pelo que se leu no mão de mestre, facebook e afins

Adepto de Rugby disse...

Boa Noite Sr José Silva,
Há uns tempos que vejo os seus comentários, são sempre algo tendenciosos. Não gosta nada da equipa de Loulé, não sei porque. Ou então até sei, porque ganharam ao São Miguel e conseguiram ficar a vossa frente e ir disputar a final do Campeonato Nacional da II Divisão, que infelizmente perderam, mas já vi que a sua dor de cotovelo é muito grande. Mas preocupe-se com a sua equipa e depois logo tire a desforra no próximo jogo com Loulé, se conseguir já que paleio tem muito agora jogo não sei. Cumprimentos.

Anónimo disse...

a sua teoria e boa jose silva. Entao mais vale nem jogar porque o caldas ja ganhou. Nao percebo porque e que as equipas da 2 divisao jogam sequer na taca visto nao terem hipotese de ganhar! Teoria da batata. O cascais na semana passada tambem perdia com o belenenses e depois....