22 de novembro de 2012

ÉVORA E FRANCISCO BORGES NA LIDERANÇA DOS GRANDES PRÉMIOS NAPOLI

Francisco Borges do Clube de Rugby de Évora aumenta vantagem na liderança do Grande Prémio Napoli para Jogadores com 71 pontos marcados à 6ª jornada, mantendo-se Diego Caeira do Montemor no segundo posto, mas agora a 21 pontos do líder, que este final de semana marcou 15 pontos. Francisco Borges comanda a tabela desde a 3ª jornada, mas foi ultrapassado por Diego Caiero logo no final de semana seguinte, em que não jogou, mas recuperou a camisola amarela logo de seguida, quando foi a vez de Caeiro ficar na bancada, sem jogar... 
Lean Stoop, da Lousã, que marcou 10 pontos, subiu ao terceiro posto, por troca com Pedro Luis de Setúbal, que ficou em branco no fim de semana.
O Top-5 encerra com João Vieira do Caldas, que marcou dois pontos.


Stoop, com o ensaio marcado, isolou-se no comando do Grande Prémio Mar e Sol para Jogadores, cujo Top-5 regista a entrada de um novo ensaista, outro lousanense, Casper Looter, que ao fazer dois toques de meta, não só entrou no registo, como ficou logo com a segunda posição, com os mesmos seis ensaios marcados por Diogo Moura (Setúbal) e José Castro (Montemor).
O Top-5 encerra com Francisco Borges que, tendo os mesmos cinco ensaios marcados que o seu colega do Évora, João Costa, leva vantagem por ter um maior total de pontos marcados.


Para o Grande Prémio Napoli para Equipas o Rugby Clube de Montemor recuperou algum terreno para o líder, o Évora, reduzindo a desvantagem de 49 para 35 pontos, enquanto Agrária e Santarém, que não marcaram, continuam nas últimas posições.
O Montemor mantém a melhor defesa, com os mesmos 30 pontos, e Évora segue na segunda posição, mas agora com mais 18 pontos sofridos que os mouflons, e a Agrária tem agora a pior defesa, com mais 24 pontos sofridos que o Santarém, que segue na penúltima posição.



A tabela do Grande Prémio Mar e Sol para Equipas mantém a liderança nas mãos do Évora, com o Montemor e Lousã nos lugares imediatos, mas o Montemor mantém a melhor defesa contra ensaios, apenas com três sofridos.
Já a Agrária continua como a defesa mais perfurada, tendo consentido 43 ensaios no total, e o ataque menos produtivo, apenas seis ensaios marcados.




6 comentários:

Anónimo disse...

A diferenca de pontos do francisco borges para o diego caeira nao e 19 mas sim 21, pois 71-50=21.

Manuel Cabral disse...

Tem razão e já está corrigido. Obrigado.

Anónimo disse...

O José Castro marcou 3 ensaios este fim de semana se não estou em erro

Anónimo disse...

tanto como não esta certo o numero de ensaios do josé castro

João disse...

sim o josé do RCM marcou no último jogo 3 ensaios

Anónimo disse...

José Castro tem 9 ensaios