E esta partida é a chave do sucesso da equipa em relação ao grande objetivo, já que se admite que frente à Dinamarca - vencedora da Divisão B, afinal dois degraus abaixo do nível do WGPS - o único resultado admissível seja a vitória, selando a estreia frente a este adversário.
Contra a Espanha a história é outra e é natural que as portuguesas não consigam ultrapassar o obstáculo, mas com duas vitórias o apuramento para os quartos de final fica assegurado, ficando a passagem às meias finais dependendo do adversário dessa fase da prova.
Em termos gerais a Espanha, a Irlanda e a Holanda são as favoritas, mas Portugal pode vencer qualquer das outras equipas, e com a ajuda do público e uma ponta de sorte (no acasalamento das equipas nos jogos eliminatórios) as nossas miúdas têm condições de dar uma grande alegria a todos os que gostam de rugby e têm a nossa selecção no coração.
Fiquem com o quadro dos jogos do primeiro dia, o Frente a Frente e o horário de sábado, e a composição da equipa portuguesa.
(*) Corrigido
2 comentários:
Novo treinador?;)
Abraço e sorte para as meninas.
Obrigado Miguel, já está corrigido, com pedido de desculpas ao mal tratado.
Enviar um comentário