17 de julho de 2015

PORTUGUESAS COM ESPERANÇA NO APURAMENTO NO JAMOR

A selecção feminina de sevens vai iniciar a sua participação na Repescagem Europeia frente ao mesmo adversário que venceu na final da Bowl na última etapa do Grand Prix Feminino, em 21 de Junho passado, a Alemanha.

E esta partida é a chave do sucesso da equipa em relação ao grande objetivo, já que se admite que frente à Dinamarca - vencedora da Divisão B, afinal dois degraus abaixo do nível do WGPS - o único resultado admissível seja a vitória, selando a estreia frente a este adversário.


Contra a Espanha a história é outra e é natural que as portuguesas não consigam ultrapassar o obstáculo, mas com duas vitórias o apuramento para os quartos de final fica assegurado, ficando a passagem às meias finais dependendo do adversário dessa fase da prova.

Em termos gerais a Espanha, a Irlanda e a Holanda são as favoritas, mas Portugal pode vencer qualquer das outras equipas, e com a ajuda do público e uma ponta de sorte (no acasalamento das equipas nos jogos eliminatórios) as nossas miúdas têm condições de dar uma grande alegria a todos os que gostam de rugby e têm a nossa selecção no coração.

Fiquem com o quadro dos jogos do primeiro dia, o Frente a Frente e o horário de sábado, e a composição da equipa portuguesa.




(*) Corrigido

2 comentários:

Miguel Carmo Carmo disse...

Novo treinador?;)

Abraço e sorte para as meninas.

Manuel Cabral disse...

Obrigado Miguel, já está corrigido, com pedido de desculpas ao mal tratado.