27 de agosto de 2013

EQUIPA PORTUGUESA NA AMLIN CHALLENGE CUP

A Federação Portuguesa de Rugby anunciou hoje que uma Selecção Portuguesa de XV irá disputar a Amlin Challenge Cup, confirmando um dos cenários que o Mão de Mestre tinha anunciado ontem.

Apesar da importância que a FPR pretende atribuir a esta participação, estranha-se que o seu anúncio tenha sido feito de forma casual, através da abertura de um concurso destinado a estudantes de marketing e design para a escolha do nome e do logótipo da representação nacional naquela prova.


De acordo com o compromisso assumido por Amado da Silva, aguarda-se com curiosidade o desvendar do nome do patrocinador, ou patrocinadores, que irão assegurar esta participação, numa altura em que são conhecidas as dificuldades financeiras do rugby nacional.

O Mão de Mestre espera que esta participação não se venha a revelar um problema para o rugby nacional, que cada dia mais empenha todos os seus esforços e capacidades na tentativa de qualificação para o Mundial de 2015 - recorde-se que esta é uma aposta definitiva do presidente Amado da Silva, que já anunciou publicamente não se candidatara um terceiro mandato, caso aquele objectivo prioritário não venha a ser alcançado - e estará atento ao desenrolar da participação lusitana na Challenge Cup, bem como a tudo o que diga respeito à nossa selecção nacional, a quem aproveita para desejar as maiores felicidades e êxitos.

Foto: European Club Rugby Competition


5 comentários:

Anónimo disse...

E essa prova decorrerá quando e onde?

Anónimo disse...

A FPR não anunciou coisa alguma. Apenas , se li bem, pede ideias para um nome um logotipo para uma eventual presença nessa prova. É uma boa oportunidade para o MDM apoiar esta iniciativa.

Manuel Cabral disse...

Felizmente guardo cópias do que a FPR publica, para depois não poderem vir, como tu, desmentir-me.
Lê o texto que escrevi agora mesmo sobre o assunto!

Anónimo disse...

A FPR vai dizer que alguém se enganou a escrever como também já é corrente. Mas já devia mos estar habituados pois este presidente disse logo na sua 1 entrevista que dinheiro não seria problema e messes depois também vem dizer que a falta de dinheiro era o grande problema da FPR. É habito comum deste senhor e do seu adjunto , de não terem palavra

Leonardo disse...

O que o anónimo disse e com razão é que não anunciaram ali nenhuma participação. Apenas disseram que estava em estudo uma hipótese.

Sendo que a decisão definitiva saiu recentemente, apenas a partir desse momento poderão fazer o anúncio oficial.