21 de novembro de 2012

SERRA MANTÉM MAIS DE 30 PONTOS PARA SEGUNDO

A tabela dos melhores marcadores poucas alterações sofreu, mantendo-se Francisco Serra (Académica) na liderança, e a subida de Duarte Cardoso Pinto (Agronomia) ao segundo posto, marcando 21 pontos, e ultrapassando a dupla Gonçalo Malheiro e Rodrigo Figueiredo, que continuam a sua interessante parceria, já que ambos marcaram 11 pontos e mantiveram assim a igualdade, agora com 85 pontos.

A alteração mais significativa no Top-15 diz respeito à saída de Duarte Marques e a entrada, pela primeira vez do belenenses Manuel Costa, que neste fim de semana marcou 19 pontos. 


Na tabela dos ensaios a Académica continua a ver o seu Sérgio Franco na liderança, agora com o cdulista Seti Filo no segundo posto, já que foi o único dos perseguidores a Franco, que marcou.
Os restantes no Top-5 mantiveram-se, todos com os mesmos seis ensaios marcados.


Na tabela dos melhores ataques, Direito e CDUL continuam nos primeiros postos, embora tendo trocado de lugares, seguidos por Académica e Agronomia, como já acontece há três jornadas.

Nas melhores defesas Direito assumiu o comando, e o Benfica está condenado a ter o pior desempenho, registando já mais de meio milhar de pontos. 


A situação é semelhante no que se refere aos ensaios, com Direito a alcançar o CDUL com 43 marcados, mas agora isolado como a equipa que menos sofreu enquanto o Benfica se mantém com o menor número de marcados e o maior número de sofridos.


2 comentários:

Anónimo disse...

e actualizar os marcadores da primeirona??

Anónimo disse...

achas que tas num cafe e é só pedir?