8 de novembro de 2012

SERRA CONTINUA NO TOPO DOS MARCADORES

Francisco Serra da Académica mantém a sua posição de liderança na tabela do melhores marcadores de pontos, agora com 89, seguido por uma dupla composta de Tiago Girão (CDUL) e Gonçalo Malheiro (Direito), com menos 24 pontos, registando 65 na tabela.

O Top-5 dos marcadores encerra com outra dupla, os Duartes Marques (Técnico) e Cardoso Pinto (Agronomia), que segue com 59 pontos marcados.

Quanto à tabela dos marcadores de ensaios o trio Tiago Girão (CDUL)-Jorge Molina (CRAV)-Sérgio Franco (Académica) comanda a lista com seis ensaios para cada um, logo seguidos por três jogadores com cinco ensaios mais uma vez com Serra e depois António Aguilar (Direito) e Gonçalo Foro (CDUL).



Quanto às equipas, Direito é a mais concretizadora, tanto da geral como dos ensaios, seguido de perto pelo CDUL, com menos 30 pontos e 4 ensaios, e depois a Académica, a uma distância mais considerável.

Direito, CDUL e Agronomia dividem a tabela dos ensaios sofridos com quatro para cada uma, e estão bem juntinhas também na geral com 63 (Direito), 65 (Direito) e 67 (Agronomia) - a última equipa a não ter sofrido ainda 100 pontos é o Belenenses com 89.


Foto: Fernando Nanã Soares

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande Francisco Serra este Ano vai estar imparável. Pena que não se lembrem dele na Selecção. Mas podes ficar descansado que à muita gente a reconhecer as tuas capacidades e a gostar de te ver jogar a grande nível.

Anónimo disse...

Não tenho dúvidas que o Francisco Serra e o Sérgio Franco, caso não tenham lesões, voltarão a ser os melhores marcadores, de pontos e ensaios. Como estão a 200 Km de Lisboa jamais terão qualquer chance de jogar nas seleções. No entanto a FPR continua a apostar em aviões cheios de "franceses" alguns deles de qualidade claramente duvidos. Mas sempre sai mais baratinho...

Anónimo disse...

Vamos ver como vai correr hoje na América do Sul e em Benidorm... O último torneio de sevens foi absulutamente deprimente. Quem um dia sonhou com a ida dos nossos sevens aos jogos olímpicos, bem pode "tirar o cavalinho da chuva". Ou o grande treinador "Pico" é posto a milhas da nossa equipa de sevens ou nem em sonhos lá vamos. Há alguns treinadores com provas dadas nos sevens, como o Tomás, Neto, etc...Para quê insistir nesta miséria. Será que o Presidente da FPR está cego?