2 de abril de 2014

JOÃO VIEIRA PASSA PARA A FRENTE, MAS LOUSÃ DOMINA TABELAS

João Vieira do Groundlink Caldas ultrapassou Francisco Reias da Lousã na tabela SOLRENTAL.COM dos melhores marcadores de pontos, e tem agora um ponto (!) de vantagem sobre o seu rival.

Na terceira posição surge o benfiquista Tiago Sá com 136 pontos, e nas duas últimas posições do quadro estão dois serranos, José Batista de Almeida com 124 e João Tavares com 115 pontos.

Com duas jornadas por disputar para o final da fase de apuramento, o calendário acaba por favorecer os atletas dos pelicanos, mas para já é a Lousã a dominar a tabela do Top-5, com três jogadores entre os mais conclusivos.


A tabela dos marcadores de ensaios continua com João Tavares da Lousã na frente (com 23 ensaios), depois de resistir ao assalto de Cláudio França do Groundlink Caldas, que marcou cinco no último jogo e tem agora 19!

No Top-5 dos marcadores de ensaio, lousanenses e caldenses estão igualados com duas presenças cada, com José Batista de Almeida da Lousã com 14 toques de meta e David Mateus do Groundlink Caldas com 13.

O quadro de honra fecha com Jorge Bento do Benfica, com 11 ensaios.




1 comentário:

Anónimo disse...

É com grande satisfação que vejo os resultados destas tabelas e a posição que nelas ocupam jogadores do Groundlink Caldas, para aqueles que diziam que o Groundlink Caldas eram só jogadores "importados" e que a nossa aposta estava a ser mal feita porque descurávamos a formação, como se projecto "Rugby no Oeste" totalmente dedicado á formação e divulgação do rugby, não existisse, eis que a resposta começa a aparecer.
O João Vieira é da formação do Caldas.
Claudio França é da formação do Caldas.
Claudio França chamado aos trabalhos da Selecção de VII e de XV.

Os jogadores que foram este ano para o Caldas foram dar consistência á equipa, ajudaram a equipa a ter uma outra postura competitiva, ajudaram a equipa com a sua experiência e esta como um todo, respondeu muito bem, melhor do que esperávamos.

Os resultados deste projecto começam agora a aparecer em números aos olhos de todos, a aposta do Caldas e da Groundlink neste modelo de desenvolvimento da equipa sénior mostra a todos aquilo em que os dirigentes do projecto sempre acreditaram.

O Groundlink Caldas começa a ter uma equipa homogénea.


FB