16 de janeiro de 2014

SEGUNDONA SUL/LISBOA DISCUTE SEGUNDO LUGAR

Jogada importante para a definição do segundo classificado, já que os quatro candidatos jogam todos uns contra os outros, e apenas três pontos as separam.

Também na cauda da tabela se encontram duas das equipas que ainda não ganharam, e a menos que empatem, uma delas vai descolar na classificação.

Finalmente o líder tem uma jornada tranquila em que se adivinha que vai aproveitar para rodar a equipa para os jogos mais exigentes, enquanto o seu adversário vai aproveitar para ir preparando o futuro, que será com certeza risonho.


Vejamos o que se vai passar no final da semana.


VILA DA MOITA - SOBREDENSE
Campo do Gaio, sábado 18, às 15 h
Pese embora o alento da jovem equipa da Sobreda, a sua deslocação ao Campo do Gaio vai resultar em mais uma vitória da Vila da Moita, que ainda não será desta que conhecerá outro sabor que não o da vitória no Nacional desta época.
Ao Sobredense resta aproveitar para ganhar calo, que no futuro lhe irá servir para outros voos.


BELAS - BORBA
Belas, domingo 19, às 16,15 h
Os esquilos recebem a melhor equipa do grupo das quatro últimas mas devem conseguir assegurar a vitória.
Aliás se pretendem manter vivas as esperanças no apuramento os homens de Belas não se podem deixar atrasar na classificação, pelo que ganhar  é imperativo.
Mas não se entenda que os alentejanos não têm hipóteses de vencer a partida! Nada disso, e se o conseguirem vão criar uma confusão dos diabos na tabela!


FCT - UBUNTU
Sobreda, sábado 18, às 14 h
Os tecnológicos estão numa situação semelhante à dos seus adversários do fim de semana, já que, apesar de terem uma vitória a menos, os pontos de bónus os levaram até um ponto de distância do Ubuntu.
É um jogo decisivo para as ambições das duas equipas e muito vai depender da forma como os jovens do Cacém recuperaram da derrota em Belas.
A FCT apesar de ter perdido no Gaio trouxe de lá um ponto de bónus - o primeiro cedido pelo Vila da Moita - o que nos indica que a equipa se mantém com vontade de lutar pelo apuramento.


OEIRAS - ELVAS
Estádio Nacional, sábado 18, 14 h
Continuamos sem saber o que se passou com a ausência do Elvas na Sobreda na semana passada, mas coisa boa não foi com certeza, e os elvenses continuam na última posição sem qualquer pontos e sem qualquer ensaio marcado.
O Oeiras que só conseguiu um ponto de bónus até agora, pode estrear-se a vencer, mas precisa de conseguir manter a consistência durante os 80 minutos, pois caso contrário pode ficar nas mãos do adversário.


Sem comentários: