7 de janeiro de 2014

PAUL TAIT COM EXCELENTE VOTAÇÃO

Paul Tait teve uma excelente votação no apuramento final do jornalista pan americano de rugby, conseguindo a segunda posição atrás de Curtis Reed, que venceu com 35 votos a primeira atribuição do Prémio que foi realizada entre os membros da Pan American Rugby Writers Association.

A eleição de Curtis pelos seus pares é uma clara demonstração do respeito que o fundador e editor do This Is American Rugby (TIAR) ganhou no mundo do rugby das Américas, e Paul Tait, segundo classificado com apenas menos dois votos que o vencedor, e Jeff Hull, com menos um voto que Paul (!), merecem também uma palavra de consideração, e os números da votação (35-33-32) refletem o equilíbrio com que tudo se processou.


Claro que o Mão de Mestre felicita os três finalistas da votação, mas não podia deixar de enviar um especial abraço a Paul Tait, que temos o prazer de ler com frequência nas nossas páginas com a sua sabedoria e conhecimento.

Aproveite e dê uma espiada no  This Is American Rugby (TIAR) de Curtis Reed, e no Rugby Canada Website e Magazine de Jeff Hull, e quanto a Paul Tait além de o poder ler no Mão de Mestre, pode ainda ver o seu  Argentina 2023.


Sem comentários: