3 de outubro de 2013

CALDAS GARANTE MAIS DOIS REFORÇOS

Continuando a sua política de reforçar o plantel do Groundlink Caldas Rugby para a temporada 2013-2014, foram agora integrados na equipa os jogadores Frederico Vasconcelos e Tomás Cambournac.

Frederico Vasconcelos, de 28 anos, actua na posição de segunda linha e é internacional pela selecção nacional de XV, Sub-20 e Sub-19, tendo representado anteriormente o Cascais e o CDUL, clube onde foi campeão nacional em 2011-2012. 
Tomás Cambournac, de 23 anos, regressa à equipa depois de um ano de interregno por motivos profissionais, tendo começado a jogar no clube das Caldas da Rainha e tendo também representado equipas do Agronomia de Lisboa. Jogando na primeira linha, Tomás é internacional sub-18 e sub-17.

A chegada de Frederico Vasconcelos ao Groundlink Caldas Rugby insere-se numa política de aquisição de jogadores experientes, tendo sido já contratados outros sete jogadores que na época transacta representaram clubes da Divisão de Honra, como oportunamente noticiámos.

O Groundlink Caldas Rugby tem o seu jogo de apresentação frente ao seu público, com o Benfica, às 15h de 19 de Outubro.

A partida, que conta para a 2ª jornada da Primeira Divisão, realiza-se no Complexo Municipal Caldas da Rainha.

11 comentários:

Anónimo disse...

E mexidas nas outras equipas da I Divisão, sabe-se alguma coisa?

Anónimo disse...

Capitão do Santarém vem para o meu Sporting!

Anónimo disse...

o que esta a acontecer nas outras equipas alem do caldas?

Anónimo disse...

As outras equipas estão-se a preparar para levar nas orelhas do super caldas que vai jogar Amlin cup daqui a 10 anos !

Anónimo disse...

Provavelmente muita coisa mas não têm a mesma forma de comunicar que o Groundlink Caldas, este quer comunicar o que anda a fazer aos adeptos e comunidade em geral, contribuir de forma positiva para o Rugby em Portugal e para existirem motivos de conversa sobre o rugby.

As outras equipas parece que querem esconder o que andam a fazer, não querem comunicar e depois queixam-se que ninguém fala delas.

Esta é outra das diferenças entre a Groundlink Caldas e todos os outros, nós vemos o Rugby de forma positiva e alegre.

Anónimo disse...

Sendo o Caldas o unico clube com um patrocinador tao envolvido, é normal e ate justo que seja mais falado. Pode ser que atraia novos patrocinadores para as outras equipas.
Como diz o anonimo (3 de Outubro de 2013 às 18:18) é verdade que outras equipas tem piores meios de comunicaçao.

O resto do comentario que diz frases do tipo "As outras equipas parece que querem esconder o que andam a fazer, não querem comunicar" e "Esta é outra das diferenças entre a Groundlink Caldas e todos os outros, nós vemos o Rugby de forma positiva e alegre." sao tao descabidas que nem vale a pena ligar

Anónimo disse...

O início do campeonato está próximo só aí se vai ver quem realmente está bem, só aí se vai ver quem realmente se preparou bem, até lá é show para a comunicação social.

Declarações bombásticas são uma forma de chamar publicidade mas quando os jogos começarem não existe publicidade que resista, é por isso que o rugby é um jogo tão bonito.

Anónimo disse...

Groundlink Caldas garantiu mais uma grande contratação de um actual grande jogador da DH e da selecção.

Parece que um outro jogador, ex-campeão nacional da DH foi também contratado.

Ouvi um dirigente assumir que o grande objectivo da época é atingir, pelo menos a meia-final da Taça e que o Groundlink Caldas assume frontalmente que subir não faz parte dos planos do projecto e que a Groundlink se opõe a essa subida.

O chefe da empresa diz que a subida só deve acontecer quando todas as estruturas estiverem preparadas e os patrocínios garantidos para disputar directamente a final four da DH. Uma subida antes disso é andar a deitar dinheiro fora.

Anónimo disse...

Isto esta tudo doido, anda tudo a falar no Caldas como se fosse fosse uma super equipa só por ter 1 ou 2 jogadores acima da média, os outros reforços são bons na 1 divisão mas na divisão de honra eram banais, e muitos nem eram titulares nas ex equipas e depois tem meia dúzia de internalizacoes e dizem logo que são ex lobos, deixem o cáeonato chegar a meio e depois falem!!

Anónimo disse...

Temos que convir que não é muito comum ter uma equipa da Segunda Divisão com 2 Internacionais actuais de Portugal e com mais três ex Internacionais e com 9 jogadores que na época anterior jogavam na 1ª Divisão, sete eram titulares e apenas dois suplentes muito utilizados.

Concordo também que se fala muito e o campeonato ainda em começou e por isso em termos de comunicação o Groundlink Caldas é campeão em Portugal, com melhor comunicação que qualquer clube da DH (Veja-se "A Bola" em dia de Supertaça dedica pagina e meia ao Groundlink Caldas e um quarto e pagina à Supertaça) mas os factos que interessam são os resultados desportivos e esses só no Sábado começam a aparecer (os bons e os maus).

Anónimo disse...

Taful, Luis Silva, Melim, D'Eça, Vasconcelos não eram titulares nos clubes anteriores? Deves andar com os olhos postos noutras DH's então..