4 de outubro de 2013

APOIAR O MÃO DE MESTRE - PORQUÊ?

O Mão de Mestre está na sua companhia desde Abril de 2009.

Nestes mais de quatro anos estivemos consigo todos os dias, em média mais de uma vez por dia, dando-lhe a conhecer as notícias do rugby nacional e internacional que mais ninguém, em Portugal, põe à sua disposição.


Para conseguirmos fornecer-lhe tanta informação, dedicamos muitas horas por dia a pesquisar por todo o lado o que se passa, a colectar informação, em contactos pessoais, na consulta de sitesjornais e revistas, tudo para que você possa saber o que de mais significativo se vai passando, consultando apenas um sítio na internet.

Recolhemos e publicamos informações inéditas quanto às nossas seleções nacionais, que só agora começam a estar presentes no site da FPR, com todos os resultados de todas elas, masculinas e femininas de seniores.

Fomos mais longe e recolhemos também as informações e os dados dos jogos de todas as seleções brasileiras, e temos também espaços dedicados ao Mundial de XV, ao Mundial de Sevens e aos diversos Campeonatos Sul-americanos.

Reunimos num mesmo lugar informações sobre resultados relacionados com as competições nacionais desde 2000, e também pusemos à sua disposição a lista de todos os campeões nacionais, todos os vencedores da Taça de Portugal, todos os vencedores da Super Taça, todos os resultados de todas as Taças Ibéricas.

Mas não nos limitamos a dar-lhe a conhecer os números do nosso rugby, ou as notícias do dia a dia, aquilo que se passa e que lhe pode interessar.

Com frontalidade e sem preconceitocomentamos o que se passa, elogiamos quando é caso disso, ou denunciamos e criticamos quando achamos que o devemos fazer, mesmo quando para isso temos que afrontar directamente seja quem for.

Abrimos espaços para que você possa comentar, sugerir, participar com as suas opiniões no desenvolvimento do rugby português.

E fazemos tudo isto praticamente sem receitas, que apenas nos chegam de alguns, poucos, anunciantes.

Agora chegou a hora de pedirmos o seu apoio, para que seja possível continuar a levar até si o que se vai passando no rugby, doméstico ou internacional.

A sua contribuição é indispensável para podermos continuar o trabalho que já fazemos desde 2009, melhorando sempre, inovando, para que você saiba o que se vai passando - ainda há dias lançámos a divulgação dos Boletins de Jogo da Divisão de Honra, pela primeira vez acessíveis a todos os que se interessam pelas coisas do rugby.

Contribua e garanta que o Mão de Mestre continue a ser a informaçãoa denúnciaos olhosos ouvidos e a voz de todos os que em Portugal têm no rugby parte importante da sua vida.

2 comentários:

BITOR disse...

vai trabalhar malandro

Anónimo disse...

Vai lá vai...