26 de janeiro de 2013

MUDANÇA NA LIDERANÇA INDIVIDUAL DO GRANDE PRÉMIO MAR E SOL

Os 11 ensaios marcados pelo Montemor no passado final de semana, frente ao Santarém, provocaram alterações no Grande Prémio Mar e Sol para os melhores marcadores de ensaios, com a passagem para a liderança de José Luis Castro, que ao marcar três e chegar aos 16 toques de meta, é o novo comandante.

O anterior líder, Casper Lotter da Lousã, ficou em branco descendo ao segundo posto com 13 toques na meta, enquanto Lean Stoop, também da Lousã, que também não marcou, continua na terceira posição, com 10 ensaios

Francisco Borges do Évora, ao marcar um ensaio, garantiu a quarta posição com nove marcados, e com sete ensaios encontram-se quatro jogadores, dos quais três são do Montemor - Diego Caeiro, João Maria Santos e Hugo Ferreira - e um do Évora, João Costa.

Já no Grande Prémio Mar e Sol para os melhores ataques (equipas) quem lidera é o Évora com 68 ensaios, mas o Montemor está logo ali, com 66 e um jogo em atraso, o que põe inteiramente nas suas mãos a responsabilidade pela passagem para a liderança.

A Lousã, que segue na terceira posição leva menos 30 ensaios que o Évora, e não há no horizonte nenhuma ameaça verdadeira aos dois da frente.

Quanto às defesas menos permeáveis, o Montemor é líder com apenas oito ensaios sofridos, e o Évora segue na segunda posição com 14, e a Lousã está em terceiro lugar com 20, enquanto o Santarém com 52 e a Agrária com 61 ensaios sofridos é a defesa mais penetrada...

No Grande Prémio Napoli Francisco Borges do Évora continua na frente com 142 pontos (11 marcados na última jornada), resistindo ao ataque da brigada de Montemor composta por Diego Caeiro (que marcou 18 pontos e tem 93), João Maria Santos (marcou 10 e tem 83) e José Luis Castro (marcou 15, ficou com 80), mas perdendo algum terreno. Na quarta posição, com 81 pontos, João Vieira do Caldas mantém-se no Top-5


Na tabela do Grande Prémio Napoli para equipas, o Évora mantém-se na frente com 466 pontos, agora com apenas 30 de vantagem sobre o Montemor que tem 436, e a Lousã que está na terceira posição, leva praticamente menos 200 pontos que o líder...

Aqui também o Montemor tem a melhor defesa, com 96 pontos sofridos, com o Évora na segunda posição com107 e a Lousã repete a terceira posição, mas com 169 pontos sofridos.

A tabela do Grande Prémio Napoli encerra com Santarém, com 343 pontos sofridos e a Agrária com 409 na bagagem.


6 comentários:

Anónimo disse...

"Francisco Borges do Évora, ao marcar um ensaio, garantiu a quarta posição com oito marcados", esta afirmação esta errada, o francisco tem 9 ensaios.
No quadro dos melhores marcadores o Diego Caeiro é do RCM, tal como diz em baixo, mas o emblema que la esta e do CRE.

Manuel Cabral disse...

Anonimo das 15,27 obrigado pela chamada de atenção, já está corrigido com os devidos pedidos de desculpa.

Anónimo disse...

O 8 do RCMontemor é na sua posição o melhor jogador da Primeirona! Cumprimentos

Anónimo disse...

Gande Zé Luis.. Bora lá

Anónimo disse...

O comentário à cerca do 8 do RCM é no mínimo aparvalhado ou de desconhecimento total do campeonato...

Anónimo disse...

nao vejo onde esta assim o grande disparate. se não é o melhor tá ao nivel dos melhores.
E eu sei do que falo visto que jogo na primeirona.