5 de janeiro de 2013

ÉVORA COMANDA GRANDE PRÉMIO MAR E SOL

O Évora comanda o Grande Prémio Mar e Sol da equipa com mais ensaios marcados com 45 toques na meta, contra 41 ensaios marcados pelo Montemor, que segue na segunda posição.
O terceiro lugar do Grande Prémio Mar e Sol pertence à Lousã com 31 ensaios, e na quarta posição está o Setúbal com 21, enquanto Loulé com 16 ensaios marcados ocupa o quinto lugar, logo seguido do Caldas com 15, para, nas duas últimas posições, seguirem a Agrária com oito e o Santarém com sete ensaios registados.
Na escala das equipas que menos ensaios sofreram, o Montemor é francamente a melhor equipa, apenas com seis violações da área, e o segundo posto é ocupado pelo Évora com 11, seguido pela Lousã com 13, e, mais distanciado, o Loulé com 23 e o Setúbal com 24 ensaios sofridos.
A tabela regista ainda os 32 ensaios sofridos pelo Caldas e os 33 do Santarém, fechando com a Agrária que sofreu 42 ensaios.

O Évora repete a façanha e comanda o Grande Prémio Napoli, das equipas com mais pontos marcados, com 321 pontos, e o Montemor segue no segundo lugar com 289.
Com 215 pontos obtidos, a Lousã ocupa o terceiro posto, seguida do Setúbal com 150 pontos e o Caldas com 145.
O Loulé está no sexto lugar com 109 pontos marcados, fechando a lista a Agrária com 68 e o Santarém com 43 pontos no total.
Quanto às melhores defesas o Montemor repete o primeiro lugar com 75 pontos sofridos, seguido do Évora com 81 e a Lousã com 122.
No quarto lugar está o Loulé, com 172 pontos, seguido por Setúbal com 191 e o Caldas com 199 pontos sofridos.
Santarém com 216 e Agrária com 284 pontos sofridos são as piores defesas da Primeirona.

As tabelas referentes aos Grandes Prémios Mar e Sol e Napoli para jogadores que hoje apresentamos não se encontram completamente atualizadas, já que até à hora em que encerramos a edição não recebemos a informação dos marcadores da última jornada do Montemor, o que lamentamos, mas não podemos adiar mais a publicação das mesmas.

Assim, tendo essa lacuna em mente, quem comanda a lista dos marcadores de ensaios do Grande Prémio Mar e Sol, é o lousanense Casper Looter, com 10 ensaios marcados, seguido do jogador do Montemor  José Castro com nove toques de meta, e de outro atleta da Lousã, Lean Stoop com oito ensaios marcados.
Diogo Moura do Setúbal está na quarta posição com seis ensaios e Francisco Borges do Évora comanda o grupo dos quintos classificados, com cinco ensaios marcados, que inclui ainda João Viegas (Setúbal) e João Costa (Évora).
Recorde-se que na última jornada o Montemor obteve um ensaio.

Na tabela referente ao Grande Prémio Napoli para marcadores de pontos, o eborense Francisco Borges segue na frente com um total de 92 pontos, agora seguido de João Vieira do Caldas com 62 e Lean Stoop com 52 pontos marcados.
Casper Looter da Lousã comanda o grupo dos quartos classificados com 50 pontos, que inclui ainda os montemorenses João Santos e Diego Caeiro.
O Montemor marcou na última jornada, além do ensaio já referido, uma transformação e quatro penalidades.


1 comentário:

Anónimo disse...

Espero é que quem fornece os resultado tenha a dignidade de não enganar, com devido respeito penso que esses resultados deviam ser fornecidos pela FPR e não pelos clubes